Chloe, do Brincando com Fogo, comete gafe e revela segredo de outro participante

Harry Jowsey e Franscesca em Brincando com Fogo
Harry Jowsey e Franscesca em Brincando com Fogo (Reprodução)

Com sucesso instantâneo, Brincando com Fogo (Too Hot to Handle), fez com que seus participantes se transformassem em celebridades rapidamente, alcançando milhões de seguidores. O reality jogou luz sobre a artificialidade das relações atuais, em que a aparência e o sexo se sobressaem a qualquer sentimento genuíno.

Para fazer com que os irresponsáveis emocionais amadurecessem, eles perderiam dinheiro a cada infração cometida a nível sexual com outra pessoa, dinheiro este que fazia parte do prêmio total de cem mil dólares para quem vencesse a competição. No primeiro episódio do programa, a britânica Chloe Veitch estava visivelmente interessada em Harry Jowsey.

O problema é que já no primeiro episódio Harry se interessou por Francesca com quem viveu um romance e junto com ela foi responsável por desfalcar grande parte do prêmio final. O casal que saiu do programa namorando, ainda está junto, mas nem tudo são flores, já que Chloe deu com a língua nos dentes e contou que ele não esteve com Francesca durante todo este tempo.

Como o reality só foi lançado em abril, foi gravado no início do ano passado, muita água rolou embaixo dessa ponte. Em entrevista a Fox FM, no Reino Unido, Chloe negou que teve um caso com Harry do lado de fora da casa. “Harry estava com outra pessoa. Ele tinha outra namorada no espaço em que ele e Francesca se separaram”, disparou ela, que logo percebeu a gafe, e disse “Estava no Instagram”.

Segundo a jovem, Harry e Francesca ficaram oito meses sem se ver, tempo no qual ele arrumou uma nova namorada, mas eles acabaram voltando. Inclusive para passar a quarentena próximo da amada, ele resolveu se mudar da Austrália, seu país natal para a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, assim pode ficar mais perto da digital influencer.

bostancı escort