Chris Evans compartilha a sua pior experiência de audição

Defending Jacob
Chris Evans em Defending Jacob (Imagem: Reprodução)

Conhecido como o Capitão América da Marvel, Chris Evans alcançou o estrelato mundial devido, principalmente, ao papel que desempenhou por tantos anos no MCU. No entanto, o astro possui outros trabalhos de destaque no currículo, como “Expresso do Amanhã”, “Um Laço de Amor”, “Qual Seu Número”, “Quarteto Fantástico” e “Entre Facas e Segredos”. Este ano, o ator americano ainda estrelou Defending Jacob, minissérie de suspense e mistério do Apple TV+.

No entanto, para chegar onde está hoje, assim como diversos outros atores, Evans enfrentou momentos complicados na carreira. Em entrevista recente concedida ao Backstage, ele compartilhou uma de suas piores audições. O ator falou sobre o excesso de nervosismo e como aquele momento se mostrou realmente difícil e estressante. Ele estava tentando um papel para o filme de comédia O Policial Fora de Controle (Observe and Report), estrelado por Seth Rogen e lançado em 2009.

“Eu entrei na sala e havia Seth, o diretor e um produtor”, contou. “Por alguma razão, meu cérebro começou a gritar, apenas gritando: ‘Não, não, não’. Comecei minha audição e, com cerca de três falas, recebi essa onda de suores e meu rosto ficou vermelho. No meio da audição, eu disse: ‘Sinto muito, pessoal. Eu sinto Muito. Eu tenho que parar'”.

Evans continuou: “Eu fui para o corredor, organizo meus pensamentos. Eu estava rindo de mim mesmo. Voltei, nós começamos novamente, e isso acontece de novo. Meu rosto fica tão vermelho. Começo a suar e tenho que parar mais uma vez”. Infelizmente, mesmo depois de uns dias, o problema persistiu. “Eles me trouxeram de volta alguns dias depois e eu voltei”, contou. “Você não sabe, aconteceu de novo! Há uma onda de calor e suor e eu tive que parar novamente. E eu digo: ‘Gente, me desculpe … só vou embora’. Eu não consegui este papel”.

Felizmente, novas oportunidades surgiram e Chris Evans seguiu brilhando nos cinemas. Em 2011, ele fez sua estreia como Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.