Chris Evans explica decisão de voltar a atuar na televisão

Chris Evans na série Em Defesa de Jacob (Reprodução / Apple TV+)
Chris Evans na série Em Defesa de Jacob (Reprodução / Apple TV+)

Chris Evans é um dos rostos mais conhecidos do cinema. Ele começou sua carreira na televisão na série Opposite Sex, em seguida foi para as telonas onde ganhou destaque em Não É Mais um Besteirol Americano, sua fama aumentou mais ao interpretar o Tocha Humana em Quarteto Fantástico e atingiu o auge ao dar vida ao Capitão América no MCU. Seu último trabalho no cinema foi em Entre Facas e Segredos, e logo em seguida ele decidiu retornar para a TV onde está na série Em Defesa de Jacob.

Em uma entrevista para o site Cinema Blend, Chris Evans explicou o motivo de querer voltar para televisão. De acordo com o ator, foram as oportunidades únicas de contar histórias que o atraíram de volta para o meio, e essa ideia só foi solidificada depois que ele se encontrou com as mentes por trás de Defender Jacob.

Evans disse: “Aos meus olhos, sinto que há 20 anos as linhas entre eles podem ter sido um pouco mais claramente traçadas. Atualmente, muitas histórias maravilhosas de riscos inacreditáveis ​​estão acontecendo no mundo da TV, agora que a transmissão é onipresente também. E realmente, era apenas sobre se encontrar com Mark [Bomback] e Morten Tyldum. Você sabe, você dá um pouco de fé. Eles apenas mostram o piloto. Então você não sabe onde é mas eventualmente você apenas diz ‘eu quero trabalhar com essas pessoas'”.

É compreensível Chris Evans mudar o cenário de sua carreira, afinal, com tantos anos de filme é fácil cair em uma rotina. Felizmente para Evans, seu papel em Defender Jacob parece estar dando frutos. A minissérie não apenas recebeu críticas positivas, mas também se tornou um dos programas mais populares do jovem serviço de streaming da Apple TV +. Além disso Evans chegou a trabalhar nos bastidores como produtor executivo. O ator também recebeu elogios por seu papel como Andy Barber e poderia obter algum reconhecimento através de prêmios.

Em Defesa de Jacob (Defending Jacob) é baseado no romance homônimo de William Landay. Na trama Andy Barber tem a difícil missão de solucionar o caso de um assassinato de um jovem de 14 anos, porém, o principal suspeito do crime é seu próprio filho, Jacob.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort