
Chris Evans é um dos rostos mais conhecidos do cinema. Ele começou sua carreira na televisão na série Opposite Sex, em seguida foi para as telonas onde ganhou destaque em Não É Mais um Besteirol Americano, sua fama aumentou mais ao interpretar o Tocha Humana em Quarteto Fantástico e atingiu o auge ao dar vida ao Capitão América no MCU. Seu último trabalho no cinema foi em Entre Facas e Segredos, e logo em seguida ele decidiu retornar para a TV onde está na série Em Defesa de Jacob.
Em uma entrevista para o site Cinema Blend, Chris Evans explicou o motivo de querer voltar para televisão. De acordo com o ator, foram as oportunidades únicas de contar histórias que o atraíram de volta para o meio, e essa ideia só foi solidificada depois que ele se encontrou com as mentes por trás de Defender Jacob.
Evans disse: “Aos meus olhos, sinto que há 20 anos as linhas entre eles podem ter sido um pouco mais claramente traçadas. Atualmente, muitas histórias maravilhosas de riscos inacreditáveis estão acontecendo no mundo da TV, agora que a transmissão é onipresente também. E realmente, era apenas sobre se encontrar com Mark [Bomback] e Morten Tyldum. Você sabe, você dá um pouco de fé. Eles apenas mostram o piloto. Então você não sabe onde é mas eventualmente você apenas diz ‘eu quero trabalhar com essas pessoas'”.
É compreensível Chris Evans mudar o cenário de sua carreira, afinal, com tantos anos de filme é fácil cair em uma rotina. Felizmente para Evans, seu papel em Defender Jacob parece estar dando frutos. A minissérie não apenas recebeu críticas positivas, mas também se tornou um dos programas mais populares do jovem serviço de streaming da Apple TV +. Além disso Evans chegou a trabalhar nos bastidores como produtor executivo. O ator também recebeu elogios por seu papel como Andy Barber e poderia obter algum reconhecimento através de prêmios.
Em Defesa de Jacob (Defending Jacob) é baseado no romance homônimo de William Landay. Na trama Andy Barber tem a difícil missão de solucionar o caso de um assassinato de um jovem de 14 anos, porém, o principal suspeito do crime é seu próprio filho, Jacob.
Em destaque
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.