Chris Evans faz novas afirmações sobre reprisar papel de Capitão América

Capitão América e o Soldado Invernal (Reprodução)

Nem faz tanto tempo assim que Vingadores: Ultimato saiu das salas de cinema, mas as consequências do filme continuam bem presentes, especialmente a aposentadoria do Capitão América e a saída de Chris Evans. Em nova entrevista o ator revela se já sente saudades e se estaria disposto a reprisar o papel.

Chris foi questionado por ninguém menos que sua amiga de longa data e colega de elenco Scarlett Johansson, durante conversa no programa Actors on Actors da revista Variety. O bate papo aconteceu como parte da campanha promocional dos seus respectivos novos filmes, História de Um Casamento e Entre Facas e Segredos.

Evans começou brincando que o herói não está mais na mesma forma, que é “um homem idoso agora”. “Tudo faz barulho quando eu me levanto, me recuperar não é mais a mesma coisa”, continuou ele, que iniciou sua jornada em 2011, até partir para uma resposta mais séria.

Volta

Você nunca pode dizer nunca. Eu amo o personagem. Não é um não definitivo, mas também não é um sim fácil de dizer”. Já em 2014, antes mesmo do lançamento de Soldado Invernal, o ator começou a apontar para uma sensação de fadiga em continuar nos filmes da Marvel, nos quais sua participação estava no mesmo nível do patriarca do MCU Robert Downey Jr como Tony Star/Homem de Ferro.

O principal motivo seria o espaço que as grandes produções tomavam na sua agenda, o impossibilitando de se dedicar a outros projetos. “Existem outras coisas nas quais estou trabalhando agora. O Cap teve um arco complicado de ser finalizado, e eu acho que eles fizeram um bom trabalho em deixar que ele finalizasse sua jornada”.

Ainda sobre a possibilidade de retorno, Chris Evans coloca uma condição: “Se você vai revisitar a história, não pode ser por motivos financeiros. Não pode ser porque o público ficaria animado”. E questionou: “O que nós estaríamos revelando [com isso]? O que estaríamos adicionando à história?”.

Entre Facas e Segredos estreia em 12 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort