Chris Evans gostaria de fazer uma comédia com ator campeão de bilheterias

Chris Evans revela que gostaria de fazer uma comédia com Chris Hemsworth (Imagem: Reprodução/Twitter)

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato, Chris Evans e Chris Hemsworth completaram uma década de parceria e amizade cultivada desde o lançamento do primeiro filme da saga. Agora, com o fim da era heróica, Evans revelou em entrevista à Variety que gostaria de estender a parceria com o xará contracenando em uma comédia.

“Eu adoraria fazer uma daquelas comédias de parceiros dos anos 80, onde poderíamos nos livrar dos personagens pelos quais somos conhecidos”, afirmou ele.  

Atores aprontam nos bastidores de Hollywood

O ator ainda contou como é a relação dos dois durante os bastidores das filmagens. “Nós nos divertíamos demais juntos e, assim como crianças na escola, fomos separados porque não estávamos fazendo o que devíamos”, confidenciou.

A fama de bagunceiros não ficou apenas em meio ao set, e se estendeu também ao período de divulgação dos filmes, tanto que eles tiveram que ser separados por causa do excesso de bagunça que faziam.

Chris Evans e eu temos uma conexão de irmãos. Eu acho que eles não nos colocavam mais juntos em entrevistas porque passávamos o tempo todo zoando e nunca falando do assunto em questão”, contou Hemsworth.

A chegada de uma comédia seria um prato cheio para os fãs dos dois, que apesar de ficarem famosos pela interpretação de Thor (Hemsworth) e Capitão América (Evans), já têm trabalhos do gênero no currículo.

Hemsworth, por exemplo, interpretou um assistente na versão mais atual das Caça-Fantasmas, rodado entre os intervalos dos filmes da Marvel. Já Evans, integrou o elenco de comédias no começo da sua carreira, mostrando, então, familiaridade com o humor.

Vale lembrar que Chris Hemsworth se prepara, atualmente, para o seu retorno ao cinema, em breve com o lançamento de MIB: Homens de Preto – Internacional, que estreia nesta quinta-feira (13), nos cinemas brasileiros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort