Chris Evans relembra história hilária com Paul Rudd nos bastidores de Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil/Reprodução

Chris Evans e Paul Rudd participaram da mais recente edição do Actors on Actors da Variety e compartilharam diversas curiosidades sobre suas passagens no MCU. Uma delas foi uma divertida história contada por Evans sobre quando ele e Rudd se encontraram pela primeira vez nas gravações de Capitão América: Guerra Civil, de 2016. Por acaso, a primeira cena que Evans e Rudd gravaram juntos foi a primeira vez que os dois se conheceram. Chris Evans revelou que gravou um vídeo de bastidores ao qual pediu para Rudd dançar uma música de Grease – Nos Tempos da Brilhantina.

Paul Rudd começou: “Havia um tipo real de nervosismo em relação a Scott Lang, e eu meio que me envolvi nisso porque isso fazia parte do que eu estava sentindo de qualquer maneira. Eu olhava em volta e pensava: ‘Whoa, aqui está o Chris Evans e o Sebastian Stan, e uau – e tem os trajes’. Você se lembra de que havia um vestiário improvisado? Estamos mudando tudo e vi os ternos nas prateleiras. Parecia estar em um vestiário de um time de futebol vencedor do Super Bowl”.

Chris Evans acrescentou: “Não sei se você se lembra disso. Naquele dia, foi literalmente o dia em que te conheci, [Anthony] Mackie e eu e Scarlett [Johansson] ficamos na nossa cabeça que íamos filmar – isso é tão hilário – um pequeno vídeo apenas para a gangue da Marvel, como um pequeno ponto culminante, como um vídeo do anuário, definido para a música de ‘Grease'”.

E continuou: “Eu fiquei tipo, ‘Oi, prazer em conhecê-lo. Você não me conhece, mas posso entender isso?’. Era você, Mackie, acho [Jeremy] Renner, Sebastian, e eu apenas disse: ‘Olha, todo mundo, apenas dancem por 30 segundos’, e você conseguiu . Você estava em ótima forma. Você dançou de boa vontade com poucas explicações minhas, e então eu nunca completei o vídeo. Eu simplesmente o abandonei. Mas eu tenho aquela filmagem do nosso primeiro dia de reunião de você dançando”. Paul Rudd respondeu: “Eu devo ter bloqueado. Não me lembro disso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.