Chris Evans revela motivo de fazer teste para interpretar o Tocha Humana

Chris Evans (Foto: Divulgação)
Chris Evans (Foto: Divulgação)

Hoje em dia, Chris Evans é mais conhecido por interpretar Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, mas seu primeiro papel importante de super-herói veio quando ele se vestiu de Tocha Humana no Quarteto Fantástico de 2005. Ele reprisou o papel em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado de 2007, mas ambos os filmes foram decepções de críticas e público, e logo abandonou o uniforme de Johnny Storm. Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Evans falou sobre por que ele concordou em interpretar o herói e compartilhou sua reação ao conseguir o que foi o maior papel de sua carreira na época.

“Isso foi quando a coisa dos super-heróis estava decolando”, explicou Evans. “A maior parte, isso aconteceu logo após o Homem-Aranha com Tobey Maguire e os X-Men, então a coisa dos super-heróis estava apenas decolando. Você tenta se lembrar dos momentos da sua vida em que recebe esses telefonemas para conseguir um emprego e tenho vergonha de admitir que nem sempre consigo me lembrar de receber essas ligações”.

“O que eu lembro. Havia muitas outras coisas pessoais. Eu acho que acabei de ser despejado. Eu precisava de uma vitória”, continuou ele. “Lembro-me de receber essa ligação e pensar: ‘Ah, sim!’ Foi realmente um papel que eu gostei, foi o melhor salário que já recebi. Parecia que um pouco como se tivesse virado a esquina e talvez eu pudesse transformar isso em outra coisa”.

Ao longo de sua carreira, Chris Evans deu vida a diversos personagens de quadrinhos, entre eles Jake Jensen em Os Perdedores, Nick Gant em Heróis, e Lucas Lee em Scott Pilgrim contra o Mundo. Não há como negar que foi divertido ver Chris Evans com Tocha Humana, assim com não há como negar que ele se destacou muito como Capitão América no MCU, e nos deu um dos melhores momentos do cinema em Vingadores: Ultimato ao levantar o Mjolnir.