Chris Evans revela qual outro herói gostaria de interpretar, mas confessa um porém

Chris Evans (Foto: Divulgação)
Chris Evans (Foto: Divulgação)

Chris Evans está diversificando seus papéis na televisão e no cinema. Depois de dar adeus a Steve Rogers, o Capitão América, o ator fez parte do filme Entre Facas e Segredos, e foi uma das estrelas da minissérie Em Defesa de Jacob (Defending Jacob), da AppleTV+.  Ele revelou que adoraria ter interpretado outro herói: O Homem-Aranha.

“Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói de infância. Eu adoraria fazer cenas como me apegar às laterais dos edifícios e tentar saltar de um prédio para o outro”, começou o ator que vestiu seu primeiro traje como herói na adaptação da Fox de Quarteto Fantástico (2002), como o Tocha Humana.

“Mas eu odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico e duvido que eu conseguiria ter usado esse tipo de traje completo e máscara durante horas por dia em um set. Eu prefiro muito mais meu traje de Capitão América, o que eu acho mais legal de qualquer maneira!”, explicou ele em entrevista à Revista Style.

Ele ainda falou sobre ter hesitado a interpretar Steve Rogers no primeiro longa, lançado em 2011. “Eu cresci sabendo muito sobre os negócios e, embora um grande filme como esse possa significar muito dinheiro, também o coloca em uma situação em que você se preocupa por não ter privacidade”.

“Eu estava muito preocupado em não poder andar na rua sem ser reconhecido porque gosto do meu anonimato. Mas a maior preocupação era o compromisso com um contrato de longo prazo e o fato de saber que, nos próximos 10 anos da sua vida, você estará interpretando o mesmo personagem. Não foi uma decisão fácil, mas agora estou muito feliz com isso”, disparou o astro, que anteriormente já havia falado publicamente que chegou a inventar desculpas para não comparecer aos testes da Marvel, porque teve crises de pânico.