Chris Evans como Capitão America (Divulgação)

Bucky Barnes e Sam Wilson formam a dupla perfeita que os fãs da Marvel não sabiam que precisavam. Mas embora seu charme e carisma sejam mais que suficientes para comandar a nova série do Disney+, o público não consegue esconder o desejo de ver Chris Evans brilhar em uma participação como Steve Rogers/Capitão América.

Evans, que já há tempos havia deixado claro seu desejo de partir para novas aventuras fora da franquia, teve seu devido adeus em Vingadores: Ultimato passando o escudo para o ator Anthony Mackie. Os episódios de Falcão e Soldado Invernal irão acompanhar os personagens através dos acontecimentos subsequentes à partida de Steve.

Mas e sobre a tão aguardar participação? Ao que parece, é bom os fãs não terem muita esperança. “Não, provavelmente não”, respondeu Chris em entrevista ao Entertainment Tonight durante o lançamento de Entre Facas e Segredos. Para ele, o retorno do personagem teria que ser bastante significativo.

Relutância

Foi bem difícil dizer adeus, havia muitas formas nas quais esse período com a Marvel poderia ter dado errado e não deu. Depois de ter finalizado tão bem eles ficariam com vergonha de revisitar [o Capitão América] a não ser que fosse pra algo único e que nós sentíssemos que precisávamos revelar. Então por agora, parece que estamos contentes com a maneira como tudo terminou”, disse ainda.

Os comentários são bem parecidos com os que o ator já havia feito à colega Scarlett Johansson para a Variety sobre reprisar seu papel: “Você nunca pode dizer nunca. Eu amo o personagem. Não é um não definitivo, mas também não é um sim fácil de dizer”.

Uma luz no fim do túnel seria uma rápida aparição de Rogers em forma de flashback, já que além de muita ação a série promete explorar também questões de identidade, tanto para Sam, que agora carrega uma grande responsabilidade, quanto para Bucky, que ainda precisa encontrar seu lugar no mundo.

Falcão e Soldado Invernal estreia em 2021.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui