Chris Evans se emociona e envia presente especial para garotinho que salvou vida da irmã

Capitão América
Capitão América (Reprodução)

Conhecido por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel, o ator Chris Evans ficou tão emocionado com a atitude de um garotinho que salvou a irmã do ataque de um cachorro, se machucando muito para ajudá-la, que resolveu presenteá-lo com algo especial: o escudo original do Capitão. Quem compartilhou a história foi a tia do garoto, de 6 anos de idade chamado Bridger Waler, que pulou em frente a um cachorro para salvar a irmãzinha, e acabou sofrendo várias mordidas no rosto, e precisou levar 90 pontos. Segundo a tia, Nicole, o garoto se recupera bem, e chegou a dizer que achava que se alguém precisasse morrer, seria ele, não a irmã.

Bridger é fã dos Vingadores, e ao publicar a história (que aconteceu na última quinta-feira, 09) nas redes sociais, Nicole esperava que isso pudesse chegar até um dos atores. O primeiro a se manifestar foi Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk na franquia, que escreveu um recado em suas redes sociais.

“Caro Bridger, Acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso … As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com Admiração…Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)”.

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

“Amigo, você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta – sua irmã é muito sortuda por ter você como irmão mais velho. Seus pais devem muito tanto orgulho de você”, disse Chris Evans em uma mensagem de vídeo que compartilhada pela família do menino nesta quarta-feira, 15 de julho. “Continue sendo o homem que você é! Precisamos de pessoas como você. Espere aí, sei que a recuperação pode ser difícil, mas com base no que vi, não acho que exista muita coisa que possa atrasá-lo”, continuou o ator que pediu que ele ficasse atento pois enviaria para ele um escudo original do Capitão América.

Outros atores também se manifestaram como Robbie Amell, da série Flash, e Upload, e Octavia Spencer: ““Não sou uma vingadora, mas os conheço e aprecio, assim como aprecio seu pequeno herói. Abraços de anjo para você”.