Chris Evans se mostra incomodado com o Instagram; descubra motivo

Chris Evans
Chris Evans como o Capitão América no trailer de Capitão América: Guerra Civil (2016) (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Chris Evans sempre teve como principal rede social o Twitter, contudo, para divulgar um ação beneficente para ajudar ONGs durante a pandemia de COVID-19, o ator criou um perfil no Instagram. Claro que isso deixou os fãs felizes, na esperança de ver mais coisas do dia a dia do eterno Capitão América.

Mas parece que a experiência no Instagram não está agradando Chris Evans, em um tuíte feito na sexta feira (1), o ator comentou: “Eu não respondi ninguém nas mensagens do Instagram. As pessoas estão me dizendo que os duendes do Photoshop já estão trabalhando”.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1256382909096890370

Logo depois, Evans publicou outro tuíte reclamando da cobrança do Instagram para que ele poste mais coisas no aplicativo. Ele escreveu: “Acordei com uma notificação do Instagram dizendo que minha conta está em estado de espera por inatividade. Será que já me arrependo disso??”.

Muito fãs responderam o tuítes de Chris Evans mostrando solidariedade e pedindo para que ele não desista da rede social. Desde que criou sua conta no Instagram, o ator já tem mais de dois milhões de seguidores.

A campanha promovida por Chris Evans no All In Challenge arrecadará dinheiro para diversas ONGs comprarem comida para os mais necessitados durante a pandemia. O sorteado poderá chamar mais dois amigos para uma noite de jogos e bate papo com Evans e o elenco dos vingadores originais como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). Para participar clique aqui.

Evans começou sua carreira em 1997, em 2001 ganhou destaque por seu papel na comédia Não é Mais um Besteirol Americano. Em 2005 o ator interpretou no cinema o Tocha Humana em Quarteto Fantástico, seu primeiro personagem baseado em quadrinhos. Em 2010 deu vida ao Lucas Lee, em Scott Pilgrim contra o Mundo. Em 2011 assumiu o manto do Capitão América, tendo vivendo o heróis pela última vez em 2019 em Vingadores: Ultimato.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort