Chris Hemsworth conta que sua esposa não quer que o martelo de Thor fique em sua casa

Thor: O Mundo Sombrio (Imagem: Divulgação)

Por essa ninguém esperava! Nem todo mundo é fã dos adereços de super-heróis da Marvel, incluindo a esposa de Chris Hemsworth, conforme o próprio contou em uma entrevista via internet para o programa de Jimmy Kimmel. O astro de Vingadores está atualmente na Austrália, seu país natal, onde passa a quarentena. Ele mostrou durante a entrevista que guarda com carinho o martelo de Thor usado nas filmagens do primeiro filme solo do herói.

“Eu tenho dois martelos na verdade. Este aqui costuma ficar dançando por diferentes lugares da casa por causa da Judith. Eu coloco em cima de algum lugar, ela pega ele e esconde. Coloquei no apoio da lareira e ele foi para o armário. Eu coloco na bancada da cozinha, ele surge dentro do armário”, disparou ele brincando que a mulher não gosta mesmo que o adereço fique exposto pela casa.

O ator contou que o tempo em isolamento está fazendo com que ele acompanhe mais de perto a educação dos filhos, e disse ainda que todos estão bem, e que a esposa acabou acidentalmente fazendo um estoque de papel higiênico e encomendou 15 pacotes quando na verdade era para encomendar 15 rolos. O apresentador então brincou que eles poderiam usar o martelo do Thor como suporte para papéis higiênicos.

Chris está assim como os fãs, ansioso para o início das filmagens de Thor: Amor e Trovão, filme que será lançado no cinema em 2021, e que mostrará a junção do herói, com personagens de Guardiões da Galáxia. Segundo ele em entrevista para Philadelphia Inquirier, é um dos melhores roteiros que já leu. “Um dos melhores roteiros que já li em anos. É Taika no seu extremo e no seu melhor. Se a versão que li é a aquele com o qual corremos, vai ser bem louco”, disparou o astro da Marvel Studios.

bostancı escort