Chris Hemsworth conta se deseja continuar como Thor após Vingadores: Ultimato

Chris Hemsworth
O ator Chris Hemsworth como Thor em “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

Se depender de Chris Hemsworth a sua aposentadoria no papel de Thor, nos próximos filmes da Marvel, está longe de acontecer, é o desejo do ator manifestado em entrevista recente à revista Variety.

“Eu amaria fazer mais [filmes], para ser honesto. Eu não sei quais são os planos. Acredito que abrimos a porta para um personagem tão diferente. Eu me sinto muito mais energizado com a possibilidade de onde podemos ir… mas usarei essa energia em outros lugares e outros personagens se acabar aqui”, afirmou ele.

Chris Hemsworth pediu para que Thor continuasse acima do peso em “Ultimato”

Ainda na entrevista, Hemsworth falou sobre o fato do Thor engordar em “Vingadores: Ultimato”. “Eu gostei dessa versão dele, foi diferente de qualquer outra maneira que eu já tinha o interpretado antes”, explicou.

A mudança no corpo do personagem entretanto não seria algo permanente, mas seu intérprete fez questão que o Deus grego se mantivesse acima do peso até o fim da história.

Hemsworth ainda contou como foi tratado pelos colegas de equipe durante a sua caracterização. “As pessoas chegavam em mim e me abraçavam como seu eu fosse um urso, ou faziam carinho na minha barriga como se eu estivesse grávido, ou tentavam sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muita atenção e carinho. Eu me senti como um senhor de idade, um avô, com um monte de crianças a minha volta. E aí você fica cansado de ter pessoas chegando e pegando na sua barriga. Eu entendi como a minha esposa [quando estava grávida] se sentia quando estranhos tentavam fazer carinho na barriga dela”, contou.

No final de “Vingadores: Ultimato”, Thor decide passar o comando da nova Asgard para Valquíria e se junta aos “Guardiões da Galáxia”. Não se sabe, entretanto, se o herói utilizará o poder nos próximos da Marvel.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.