Chris Hemsworth doa um milhão de dólares para ajudar a combater incêndios na Austrália

Estrela de Vingadores, o ator Chris Hemsworth e sua família estão doando 1 milhão de dólares para as forças que combatem os incêndios florestais que estão acontecendo na Austrália. Em um vídeo compartilhado em suas plataformas de mídia social na última segunda-feira (06), Hemsworth revelou que irá disponibilizar esta alta quantia para aqueles que precisam, pois os incêndios continuam destruindo grande parte das florestas australianas.

Acredita-se que, a partir de agora, os incêndios – principalmente na costa leste do continente – tenham queimado mais de 6,3 milhões de hectares, ou 16 milhões de acres. Até o momento, mais de 2.500 edifícios foram destruídos e os incêndios deixaram mais de duas dezenas de vítimas.

“Olá a todos. Como você, quero apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália”, diz Hemsworth no vídeo. “Minha família e eu estamos contribuindo com um milhão de dólares. Espero que vocês também possam participar. Cada centavo conta para que tudo o que você podemos fazer. Eu juntei links para apoiar bombeiros, organizações e instituições de caridade que estão trabalhando na situação, para fornecer apoio durante este período devastador e desafiador. Além de agradecer a todos em todo o mundo por seus desejos e doações. Realmente faz a diferença, então vamos fundo! Amo vocês”.

Os interessados ​​em ajudar a doar para os que combatem os incêndios nas linhas de frente podem acessar o link fornecido por Hemsworth e sua equipe aqui. A Austrália tem sido cada vez mais usada para abrigar várias produções da Marvel Studios. Serviu por exemplo como locação para a produção para Thor: Ragnarok. Hemsworth é natural da da Austrália, e isso explica também sua grande ajuda. O país também será usado para as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis , programadas para começarem em breve.

“[A Marvel Studios] está emocionada por retornar à Austrália para trabalhar com a talentosa e altamente qualificada equipe australiana, dublês e atores, juntamente com as milhares de pequenas empresas da Austrália que fornecem equipamentos, bens, instalações e serviços de classe mundial a grandes empresas. orçamentos”, disse David Grant, vice-presidente da Marvel Studios, ao Sydney Morning Herald no ano passado.

bostancı escort