Chris Hemsworth é zoado por Mark Ruffalo no dia do seu aniversário

Mark Ruffalo na C2E2
Mark Ruffalo na C2E2 (Reprodução/ Twitter)

Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico da Marvel, completou 37 anos nesta terça-feira (11), e recebeu felicitações de vários amigos, entre eles Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk. Para parabenizar o parceiro de câmeras, Ruffalo publicou duas fotos do bastidores de filmagens de Vingadores: Ultimato.

Na publicação, Mark Ruffalo escreveu: “Espero que esteja aproveitando bem o seu aniversário, irmão! (Talvez não indo longe demais como na segunda foto, porém…)”. Na primeira foto vemos Chris Hemsworth totalmente transformando em Thor, enquanto Ruffalo está com os pontos em seu rosto para captura de movimento. Na segunda foto, temo Hemsworth ditado no chão vestido com o Thor fora de forma. Confira abaixo:

Em Vingadores: Ultimato, Thor entrou em depressão por não ter conseguido o massacre que Thanos causou ao usar o poder das Joias do Infinito pra matar metade da população do universo e alcançar seu sonho de equilíbrio universal. Com isso, o deus do trovão se retirou de sua vida de herói para passar seu dias jogando jogos online e bebendo cerveja com seus amigos.

Enquanto isso, Bruce Banner conseguiu se acertar com Hulk e os dois passaram a habitar seus corpos em harmonia, com isso, eles se tornaram o Professor Hulk, um ser que une a inteligência do renomado cientista e a força do gigante esmeralda.

Veja abaixo alguns comentários sobre o maior sucesso da Marvel até o momento:

“O que você terá ao entrar em um cinema inevitavelmente lotado é algo singular que reflete nossa época de uma forma que nenhum dos filmes MCU que a precederam – na verdade, muito poucos espetáculos de Hollywood já o fizeram” – Oliver Jones, Observer.

“Isso é uma façanha de engenharia … Tive uma sensação de catarse ao terminar” – Amy Nicholson, FilmWeek.

“A única reclamação sobre Avengers: Endgame é que ele eleva o nível tão alto que pode muito bem nunca haver um filme de super-herói igual” – Matthew Norman, London Evening Standard.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort