Chris Hemsworth faz revelação surpreendente sobre sua carreira

O ator Chris Hemsworth como Thor em “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

A ator Chris Hemsworth se prepara para assumir novamente o papel de Thor na sequência ‘Amor e Trovão‘, que também terá direção de Taika Waititi. Porém no novo filme ele precisará dividir o martelo com sua cara metade, a cientista Jane Foster vivida por Natalie Portman. Em nova entrevista, Hemsworth revela se a sua carreira está prestes a tomar um novo rumo.

Durante sua visita à Comic Con Midwest, o ator foi questionado, entre vários outros temas, se pensa em apostar em um outro lado da indústria cinematográfica, dessa vez como diretor: “Eu adoraria dirigir em algum momento. Preciso apenas encontrar algo ao qual eu possa me dedicar por muito tempo”, afirmou; explicando que o tempo exigido de um ator e de um diretor são completamente diferentes.

Como ator, você se envolve em algo por 3, 4 meses quando tudo é muito intenso e depois você se desliga e parte pra algo novo. Como diretor, você pode estar ligado a um projeto por anos, um mínimo de 2, 2 anos e meio”, continuou. Chris revelou que se distrai facilmente, perde o interesse nas coisas rápido, e isso representa um problema.

Mas eu adoraria realmente. Só que agora estou muito ocupado. E quando não estou trabalhando, tenho três filhos pequenos. Tentar dirigir eles é bem intenso”, brincou. Sobre esse assunto, o ator revelou há alguns meses que pretende tirar uma folga da profissão, para se dedicar à família. Hemsworth é casado com a também atriz espanhola Elsa Pataky.

Agenda

Chris vem recentemente do derivado ‘MIB: Homens de Preto Internacional’ que estrelou ao lado da colega da Marvel Tessa Thompson. O filme faturou apenas 253,3 milhões de dólares, ficando bem a baixo do esperado, e sofreu com críticas negativas. O resultado torna a possibilidade de uma sequência produzida pela Sony bem pequena.

Já ‘Thor: Amor e Trovão‘ tem previsão de começar a ser produzido em agosto do ano que vem e chega aos cinemas em novembro de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort