Chris Hemsworth faz revelação surpreendente sobre Thor

O ator Chris Hemsworth como Thor em “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

Chris Hemsworth fez uma revelação surpreendente sobre os bastidores das gravações dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual viveu o herói Thor. Em entrevista ao programa Antológico Conversartion with Chris Hemsworth. 

Questionado sobre uma das cenas apontadas como as mais hilárias de toda a franquia na qual o Capitão América ergue o martelo Mjolnir, do Deus nórdico. “Eu fiquei muito irritado”, exclamou.

“Cansei das pessoas levantarem o martelo, para ser honesto. Eles estão brincando com as minhas coisas, sabe, é tipo ‘me dê isso!’”, completou. 

Vale lembrar que o ator deve retornar a reprisar o personagem em Thor: Amor e Trovão, sequência do filme solo, que contará com Taika Waititi novamente na direção da produção.  Além Hemsworth, o elenco também já tem entre os seus nomes confirmados, as atrizes Tessa Thompsom, Natalie Portman e Kat Dennings. O longa tem estreia prevista para 05 de novembro de 2021. 

Pedido

Ainda sobre Thor, quem assistiu Vingadores: Ultimato, com certeza lembra  que o herói nórdico passou boa parte do filme muito diferente do que estava-se acostumados a ver. Saiu de cena, o corpo sarado com os músculos definidos, para dar lugar a uma aparência de alguém que estava acima do peso. A mudança seria apenas pontual, e logo o Deus iria retornar a sua forma física habitual, mas o seu intérprete Chris Hemsworth preferiu mantê-lo mais gordinho e teve o seu pedido atendido pela produção do filme.

“Eu gostei dessa versão dele, foi diferente de qualquer outra maneira que eu já tinha o interpretado antes. Tomou uma vida própria”, contou o ator em entrevista a Variety, que revelou ainda ter sido motivo de chacota dos colegas de sets por causa das próteses que utilizava para compôr a transformação do personagem.

“As pessoas chegavam em mim e me abraçavam como seu eu fosse um urso, ou faziam carinho na minha barriga como se eu estivesse grávido, ou tentavam sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muita atenção e carinho. Eu me senti como um senhor de idade, um avô, com um monte de crianças a minha volta. E aí você fica cansado de ter pessoas chegando e pegando na sua barriga. Eu entendi como a minha esposa [quando estava grávida] se sentia quando estranhos tentavam fazer carinho na barriga dela”, lembrou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort