Chris Hemsworth faz trollagem com diretor de Thor: Amor e Trovão

Chris Hemsworth em Thor Ragnarok
Chris Hemsworth em Thor Ragnarok (Divulgação/ Marvel)

Foi anunciado nesta semana, que rolaria a primeira leitura de roteiro do filme Thor: Amor e Trovão, nova aventura do herói da Marvel. Mas enquanto o público aguardava Chris Hemsworth, protagonista da franquia, dar alguma pista sobre o enredo, ele tratou mesmo foi de trollar seu amigo, e cineasta Taika Waititi, diretor do filme. O astro australiano publicou em suas redes sociais uma foto que mostra Waititi dormindo completamente enrolado em uma local com bastante grama. 

“As minhas sugestões foram tão detalhadas e intensas que a única forma do Taika absorver todas elas foi se enrolar dentro de um casulo apertado para refletir sobre as possibilidades infinitas sobre o destino desse filme. O camarada no fundo também ficou obcecado com os meus dotes como contador de história”, escreveu ele na legenda da imagem. E Taika ainda respondeu: “Ahhhhhm… Sim, essa vai para a coleção Taika Dorme em Qualquer Lugar”.

A produção do novo filme já foi iniciada, e marcará o retorno de Natalie Portman, como a cientista Jane Foster, e provavelmente como uma nova encarnação de Thor, assim como nos quadrinhos. Tessa Thompson, e Christian Bale também foram confirmados no elenco. A saga do Deus do Trovão aparentemente deve seguir a mesma pegada cômica de Thor: Ragnarok (2017). 

“Muito entusiasmado, animado para tentar fazer algo diferente, você sabe, nos últimos três filmes nós certamente empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem, e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas”, disse Hemsworth em entrevista a Kriti Kharbanda. Já Portman, revelou que sua personagem lutará contra um câncer. “Eu não posso te dizer muito, mas estou realmente animada. Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas, melhor. Será baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer enquanto é paralelamente uma super-heroína”, disse em entrevista ao portal Yahoo. Thor: Amor e Trovão será lançado em fevereiro de 2022. 

ankara escort