Chris Hemsworth fica enlouquecido com audiência de Resgate na Netflix

Resgate (Extraction) (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix fez algo que nunca havia feito antes no início desta semana, e revelado os 10 filmes originais mais assistidos de todos os tempos. A lista, curiosamente contém apenas filmes lançados nos dois últimos anos, muito explicado devido ao aumento de popularidade do serviço. O filme que abocanhou o primeiro lugar foi Resgate, protagonizado por Chris Hemsworth, mais de 99 milhões de visualizações desde que foi lançado no início deste ano.

O ator claro, ficou radiante e foi até o Instagram comemorar a conquista: “Não posso agradecer a todos o suficiente pelo apoio contínuo à Resgate! Ainda como sendo o maior filme de todos os tempos da Netflix. Vocês são os melhores”, disse ele para os fãs. O ator havia dito anteriormente que caso uma sequência do longa acontecesse ele certamente toparia participar. E como promessa é dívida, o cineasta Joe Russo informou na semana passada que já está escrevendo um novo Resgate.

“Comecei a escrever a sequência (prequel?) Três semanas atrás. É um ótimo personagem para se escrever, com uma performance fantástica de Hemsworth. Isso facilita meu trabalho. Eu acho que a missão é aumentar a escala, emocional e fisicamente”, disse Russo num post no Instagram fazendo os fãs terem dúvida sobre a linha temporada, já que o protagonista vivido por Hemsworth acabou morrendo no fim do primeiro filme.

Hemsworth e o diretor Sam Hargrave ainda não estão confirmados e só iniciarão as negociações quando o roteiro estiver completo. A Netflix confirmou anteriormente o número oficial de pessoas que Tyler Rake de Hemsworth mata no filme, sendo o total de 183 pessoas, tornando-o um assassino mais mortal em um filme, superando até ícones do terror.

Resgate fez tanto sucesso na lista, que a título de comparação, o segundo lugar da lista como filme mais assistido é Bird Box, que tem ‘apenas’ 89 milhões de visualizações. Troco em Dobro ficou em terceiro lugar com 85 milhões de visualizações, seguido de Esquadrão 6 com 83 milhões, Mistério no Mediterrâneo, com 73 milhões de visualizações, e O Irlandês, com 64 milhões.