Chris Hemsworth ganhará mais músculos para viver Hulk Hogan nos cinemas

Chris Hemsworth interpretará Hulk Hogan nos cinemas (Imagem: Reprodução)

Conhecido como o Thor do MCU, Chris Hemsworth está se preparando para um novo projeto. O ator australiano passará por uma intensa transformação para interpretar Hulk Hogan nos cinemas. Se já achamos que ele tem muitos músculos, a tendência é que o físico do astro fique ainda maior. Em entrevista concedida à Total Film, ele compartilhou a sua insana preparação para dar vida ao lutador da WWE.

O intérprete do Rei do Trovão revelou que ele precisará ganhar mais músculos do que quando estava se preparando para viver o herói da Marvel. “Este filme será um projeto muito divertido”, adiantou [via ComicBook.com] “Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Vou ter que aumentar o tamanho do que já fiz antes, ainda mais do que o Thor. E também existe o sotaque, a fisicalidade e a atitude”.

Chris Hemsworth acrescentou: “Eu também terei que mergulhar fundo na toca do coelho do mundo do wrestling, o que estou realmente ansioso para fazer”. No Brasil, wrestling é uma modalidade de luta conhecida como luta livre.

Anteriormente, em entrevista concedida ao Screen Rant em abril deste ano, o astro da Marvel falou sobre o andamento do projeto e se mostrou bastante animado em conhecer melhor o munda da luta livre. “Olha, eu ainda não li um roteiro. Sei que está sendo escrito agora e trabalhado. Sei muito pouco sobre isso. Está meio que no processo agora”, disse Hemsworth. “Estou fascinado por esse mundo, e acho que eles querem mostrar um lado do mundo que as pessoas nunca viram antes. Estou tão intrigado quanto você”.

Anunciada no início do ano passado, a cinebiografia do lutador contará com a direção de Todd Phillips (Coringa). Já o roteiro fica por conta de Scott Silver (Coringa) e John Pollono (O Que Te Faz Mais Forte). Demais nomes do elenco e previsão de lançamento não foram revelados.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.