Chris Evans e Chris Hemsworth como Capitão América e Thor em Vingadores (Imagem: Divulgação)

Responsável por interpretar o personagem Thor nos filmes da Marvel, o ator Chris Hemsworth entrou em uma brincadeira recentemente. Ele esteve presente em um painel da Midwest – ACE Comic Con e foi desafiado e imaginar como seria se seus irmãos estivessem presentes também no Universo da Marvel. Na conversa, ele contou como Liam e Luke Hemsowrth ficariam, isto é, quais papéis eles poderiam fazer.

“Eu poderia transformar o Luke no Incrível Hulk. Ele tem braços grandes, alguns músculos. Liam poderia ser… Eu poderia transformar ele no Capitão Austrália, talvez? Não? Eu não sei, eu amo meus irmãos, mas eu amo nosso elenco também. Gavião Arqueiro, será?”, brincou o astro que dá vida ao personagem Thor, da Marvel Comics, nos filmes mais recentes produzidos pela companhia. Como seria o MCU com todos os irmãos Hemsworth juntos?

Durante conversa no mesmo painel, o ator também falou se pensa em uma possível aposta por outros rumos da cinematografia, como a direção. “Eu adoraria dirigir em algum momento. Preciso apenas encontrar algo ao qual eu possa me dedicar por muito tempo”, afirmou o ator, destacando a ainda a diferença e necessidade de investimento em tempo entre os trabalhos do ator e do diretor.

“Como ator, você se envolve em algo por três, quatro meses, quando tudo é muito intenso. E depois você se desliga e parte para algo novo. Como diretor, você pode estar ligado a um projeto por anos, um mínimo de dois ou dois anos e meio”, completou Hemsworth, que revelou ainda um problema, que poderia atrapalhar nesse papel de diretor.

Segundo ele, uma de suas características é acabar perdendo rapidamente o interesse pelas coisas e se distrair facilmente. Isso poderia impactar numa produção, caso ele assumisse a função de diretor e tivesse que debruçar por anos em um mesmo trabalho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui