Chris Hemsworth revela pedido inusitado que fez sobre Thor em “Vingadores: Ultimato”

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth como Thor barrigudo em “Vingadores: Ultimato” [Imagem: Divulgação]
Em Vingadores: Ultimato os heróis tiveram que passar por desafios que se tornaram verdadeiras provações para eles. Um dos que mais sofreu com as modificações e também dividiu mais opiniões do público foi Thor, que apareceu com uns quilinhos a mais. Em entrevista à Variety, Chris Hemsworth, que dá vida ao personagem contou que lutou para que ele seguisse acima do peso durante todo o filme.

“Eu gostei dessa versão dele, foi diferente de qualquer outra maneira que eu já tinha o interpretado antes. Tomou uma vida própria”, contou.

No roteiro original, o Deus grego deveria retornar a sua forma física de antes no meio do longa, porém, o desejo do astro falou mais alto e ele se manteve gordo do início ao fim da produção.

Brincadeiras por trás das câmeras

Hemsworth ainda revelou que nos bastidores foi tratado de maneira engraçada enquanto vestia as próteses do personagem. “As pessoas chegavam em mim e me abraçavam como seu eu fosse um urso, ou faziam carinho na minha barriga como se eu estivesse grávido, ou tentavam sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muita atenção e carinho. Eu me senti como um senhor de idade, um avô, com um monte de crianças a minha volta. E aí você fica cansado de ter pessoas chegando e pegando na sua barriga. Eu entendi como a minha esposa [quando estava grávida] se sentia quando estranhos tentavam fazer carinho na barriga dela”, lembrou.

O fato de Thor aparecer acima do peso dividiu opiniões dos fãs da saga. Enquanto alguns se sentiram representados ao vê-lo desta forma e ainda poder levantar a sua arma, outros se sentiram incomodados pela quantidade excessiva de piadas sobre a nova forma do Vingador.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort