Chris Hemsworth vai mergulhar com tubarões em novo projeto; saiba tudo

Thor (Chris Hemsworth)
Thor (Chris Hemsworth) (Reprodução)

Diversos animais já foram estrelas de cinema, entre eles os tubarões, que ganharam mais uma produção audiovisual focada neles, e que terá a presença do intérprete do Thor, o ator Chris Hemsworth, mas não se trata de um filme ficcional, e sim de um projeto do canal National Geographic intitulado Shark Beach, que mostrará a vida desses animais no próximo verão, durante um evento chamado Shakfest.

A escolha do ator, parece uma forma de exaltar seu país de origem, a Austrália, local que possui muitas espécies de tubarões. O canal, divulgou para a imprensa o que será o projeto. Reunido pelos especialistas de tubarões mais importantes do mundo – incluindo surfistas, conservacionistas, defensores de tubarões e biólogos marinhos – Hemsworth começa sua jornada em seu próprio quintal, Byron Bay, na Austrália. Aqui, ele descobre as razões para o aumento de ataques de tubarões nos últimos anos, e se une aos biólogos locais para explorar como as medidas preventivas existentes funcionam para impedir os encontros entre tubarões e seres humanos e mergulha com diferentes espécies de tubarões para entender seus comportamentos e poderes. Ele também descobre os mais recentes avanços na tecnologia da ciência dos tubarões projetada proteger os tubarões e os seres humanos. A missão de Hemsworth de entender tubarões é mais do que uma jornada; ele está procurando respostas para ajudar a pavimentar o caminho para viver de maneira mais harmoniosa entre os tubarões.

“Passei boa parte da minha vida perto ou no oceano, dividindo o mesmo quintal com tubarões e, recentemente, tem havido uma preocupação crescente em relação ao aumento da atividade de tubarões”, afirmou Hemsworth em comunicado. “É crucial que ambos reverenciamos e respeitemos os tubarões. Nossos oceanos dependem desses predadores de ponta para um ecossistema de biodiversidade; no entanto, também devemos aprender a nos proteger, e esse é o meu principal objetivo em Shark Beach”, disparou.

ankara escort