Chris Pine estrelará remake de sucesso baseado em clássico da literatura

Chris Pine (Divulgação)

Chris Pine, estrela de Mulher-Maravilha está em negociações para estrelar um reboot da franquia O Santo, baseada na série de livros escrita por Leslie Charteris nos anos 20. Os filmes são a nova aposta da Paramount, que já conhece o trabalho do ator dos tempos que ele interpretava Capitão Kirk em Star Trek.

Segundo o site da revista Variety, os produtores do estúdio enxergam Pine como ideal para o papel. O roteiro do filme que abrirá a nova franquia foi escrito por Seth Grahame-Smith (de Orgulho e Preconceito, e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), e contará com a direção de Dexter Fletcher (Rocketman), e produção de Lorenzo Di Bonaventura (Transformers).

A história mostra a vida do herói Simon Templar, mais conhecido como ‘O Santo’, um espião britânico cheio de charme, e que faz de tudo para prender bandidos no melhor estilo Robin Hood, e concluir suas missões.

O Santo já foi adaptado para uma série de TV nos anos 60, estrelada por Roger Moore, e também para um filme de 1997, que teve Val Kilmer no papel principal. A aposta da Paramount é que o filme seja tão popular que possibilite a feitura de várias sequências, como uma espécie de 007.

Com a pandemia de COVID-19 em andamento encerrando quase todos os projetos de cinema e TV, não se sabe quando The Saint entraria em produção. Possivelmente será o próximo compromisso tanto de Pine quanto de Fletcher, que estava desenvolvendo diversos projetos como o novo Drácula, da Universal.

Já sobre o personagem de Pine em Mulher-Maravilha: 1984, ele está cercado de mistérios. Gal Gadot afirmou em entrevista recente que algo grande acontecerá com Diana justamente por causa do retorno de Steve Trevor. A diretora do longa, Patty Jenkins elogiou o desempenho do ator: “Ele não é um personagem beta de forma alguma. Ele é bem Alfa por aqui, e sabe bem lidar com qualquer situação que pareça desconfortável.  Desde o primeiro dia de filmagens, eu dizia que a dinâmica entre eles precisava ser como se a Mulher-Maravilha conhecesse Indiana Jones, e Chris Pine consegue fazer isso com muita naturalidade. Ele é caloroso, tranquilo e realmente aprecia o trabalho de uma mulher”. 

ankara escort