Chris Pine, Florence Pugh e Shia LaBeouf estrelarão suspense de Olivia Wilde

Olivia Wilde dirige Don’t Worry Darling, filme da New Line (Imagem: Reprodução)

Segundo informações do Deadline, Chris Pine (Star Trek), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Shia LaBeouf (Corações de Ferro) irão estrelar Don’t Worry Darling, novo filme de suspense da New Line dirigido por Olivia Wilde (Fora de Série).

Florence Pugh, indicada ao Oscar 2020 de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Amy March em Adoráveis Mulheres, será a protagonista do suspense psicológico. A trama é ambientada na Califórnia dos anos 1950, e se passa em uma comunidade utópica e isolada no deserto. Além de dirigir o longa, Olivia Wilde também estrela e produz. Katie Silberman (Fora de Série) escreve o roteiro.

Informações sobre os personagens e detalhes da trama de Don’t Worry Darling, além da previsão de filmagens e lançamento, ainda não foram revelados.

 

Nos cinemas em 2020

Florence Pugh poderá ser vista este ano como Yelena Belova no filme solo da Viúva Negra. Estrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Cate Shortland, o longa será lançado em 29 de outubro no Brasil. Na trama, Natasha Romanoff precisa encarar uma perigosa conspiração ligada ao seu passado e ainda deve lidar com figuras importantes da sua vida, enquanto luta contra uma força que deseja acabar com sua vida. O elenco do longa ainda conta com David Harbour no papel de Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Já Chris Pine reprisa seu papel como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984, sequência que chega as cinemas brasileiros no dia 13 de agosto. Gal Gadot, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner também retornam. No filme, Diana Prince deverá encarar Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal, e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah), interpretada por Kristen Wiig. A produção, que é ambientada na década de 80, durante a Guerra Frio, tem direção de Paty Jenkins.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort