Chris Pine será jornalista em filme sobre a morte de Kennedy; saiba os detalhes

Walter Cronkite (Reprodução)

Chris Pine será o jornalista da CBS Walter Cronkite em novo filme. O longa será ambientado no curso de um dia fatídico: 22 de novembro de 1963, quando o presidente dos Estados Unidos John F Kennedy foi assassinado durante um evento no Texas.

O fato marcou o nascimento da era moderna dos noticiários e transformou Cronkite no âncora mais confiável da tv americana, mesmo que ele não tenha sido o primeiro a anunciar a morte de JKF, o que na época coube ao canal NBC. O ator Mark Ruffalo (Vingadores) também está envolvido no projeto interpretando Don Hewitt, produtor de Cronkite, e que o ajudou a navegar o que se tornaria um dos momentos mais caóticos da história do país. O roteiro ficou a cargo de Ben Jacoby, e a previsão é que as filmagens comecem em janeiro, com Greg Silverman e Adam Kolbrenner na produção. O projeto passou por várias mudanças: Seth Rogen estava inicialmente cotado para viver o jornalista, e David Gordon Green seria o diretor, porém o último abandonou o projeto para comandar as sequências de “Halloween”, e um substituto ainda não foi escolhido.

Franquia

Em outras notícias, o próximo filme de Star Trek, estrelado por Chris, poderá ser dirigido por Quentin Tarantino. O lendário artista afirmou que leu o roteiro e ficou extremamente interessado, mas ainda não decidiu se a produção será a última da sua carreira. Em entrevista, o diretor elogiou o trabalho do ator, afirmando que ele “incorporou o espírito de William Shatner”, ao mesmo tempo que criou sua própria versão do Capitão Kirk. Em tempo, Pine também estará de volta na sequência “Mulher-Maravilha 1984” ao lado de Gal Gadot e com direção de Patty Jenkins. O filme estreia em novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort