Marvel (Reprodução)

As novidades reveladas pela Marvel durante a Comic-Con de San Diego deixaram o público e a mídia impactados. A Fase 4 do estúdio, que inclui filmes e série de tv, ao que parece também impressionou o ator Chris Pratt, protagonista dos filmes “Guardiões da Galáxia”.

Em entrevista recente à Variety, Pratt contou o que achou das revelações. “Ai meu Deus, eu mal posso esperar para ver ‘Blade’. Eu acho que vai ser demias. Sou um grande fã do original. O Mahershala Ali como Blade, quando eu ouvi a notícia, fiquei muito feliz. Todos os planos da Disney + parecem muito legais. Eu quero ver o Anthony [Mackie] em ‘Falcão e Soldado Invernal’, o filme da Scarlet [Viúva Negra] – estou super animado pra tudo isso“, admitiu ele. Quando perguntado sobre temas como diversidade, tanto de cor quanto de sexualidade/gênero, o ator respondeu: “Eles fizeram um ótimo trabalho. A Marvel, eu acho, tem ajudado a transformar a cultura pop de forma muito incisiva nos últimos 10 anos e eles vão continuar a fazer isso. E sou muito orgulhoso de fazer parte de algo assim”, declarou.

Gunn

Como é sabido, “Guardiões da Galáxia 3” não fará parte da Fase 4, isso porque o diretor James Gunn está ocupado com outro projeto de grande porte, “Esquadrão Suicida 2” para a DC Films. Os próximos anos serão de trabalho constante para James, que promete entregar filmes inovadores em ambos os casos. O novo “Esquadrão” promete ser um reboot total do primeiro, mas trará boa parte do elenco original, a não ser pelo astro Will Smith. O britânico Idris Elba estava cotado para assumir seu papel, mas agora é sabido que ele interpretará um novo personagem. O filme chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui