Chris Pratt conta situação assustadora que passou na gravação de The Tomorrow War

Chris Pratt
Chris Pratt em “Vingadores” (Imagem: Divulgação)

Gravar superproduções pode levar os atores para diversos lugares do mundo. Visitar esses lugares pode proporcionar experiências espetaculares e até mesmo inusitadas, como aconteceu com Chris Pratt. O astro de Guardiões da Galáxia viajou para a Islândia para gravar algumas cenas do novo filme The Tomorrow War, ao chegar no local onde as cenas seriam gravadas, ele e equipe de filmagens encontraram algo assustador.

Em uma entrevista para o The Ellen DeGeneres Show, Chris Pratt contou que encontrou corpos congelados de aventureiros que haviam há décadas. O ator relatou: “Eles estavam lá há mais de 80 anos e foram totalmente preservados em suas geleiras com roupas de trilhas de 1930 ou 1940. Eles formavam um casal e caíram em um buraco e simplesmente desapareceram e recentemente foram encontrados”.

The Tomorrow War é um filme futurista onde a humanidade está em guerra com alienígenas. Os cientistas encontram um meio de trazer de volta soldados do passado. O longa metragem tem direção de Chris McKay e roteiro de Bill Dibuque. O elenco é formado por Chris Pratt, Yvonne Strahosvski, Betty Gilpin, Seychelle Gabriel, J. K. Simmons, Sam Richardson, Mary Lynn Rajskub e Mike Mitchell.

The Tomorrow War está previsto para estrear dia 24 de dezembro de 2020.

Como citado, Chris Pratt conhecido por participar do MCU em Guardiões da Galáxia, onde deu vida ao personagem Peter Quill. Ele também ganhou destaque por interpretar Owen Grady na trilogia Jurassic World. Entre seus outros trabalhos no cinema estão O Procurado, Noivas em Guerra, Garota Infernal, Uma Aventura Lego e Sete Homens e um Destino. Na TV ele já trabalhou em Everwood, The O.C., Parks and Recreation, Top Chef e Mom.

O trabalho mais recente de Chris Pratt é na animação da Disney Dois Irmãos: Um Jornada Fantástica, que estreia nos cinemas no dia 5 de março. Na trama ele interpreta um elfo que ajuda o irmão a encontrar uma antiga magia para poder rever o pai.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort