Chris Pratt é anunciado em nova série de suspense de canal americano

Chris Pratt, que é famoso por ter vivido personagens de grande importância no cinema, vai estrelar uma série de televisão baseada em The Terminal List (Imagem: Reprodução)

O ator Chris Pratt é mais conhecido do grande público por ter vivido personagens que ficaram bastante famosos em filmes como Guardiões da Galáxia Jurassic World. Agora, no entanto, ele terá um novo desafio pela frente na televisão americana. Ao menos é o que informa o site Collider, que revela que ele retornará às suas origens ao protagonizar uma nova adaptação de The Terminal List.

De acordo com a publicação, ele trabalhará mais uma vez com o diretor Antoine Fuqua, com quem dividiu os trabalhos do remake de Sete Homens e Um Destino, lançado originalmente nos cinemas em 2016. Enquanto Pratt é a estrela e Antoine é responsável pela direção, o roteiro ficará por conta de David Digilio. Os três, no entanto, vão dividir a produção executiva do programa, que será desenvolvido pela MRC Television.

Conheça a série

A história de The Terminal List é baseada no romance best-seller escrito por Jack Carr e, segundo o comunicado enviado pela emissora à imprensa, a série será um thriller que combina muita ação com profundas questões psicológicas. Os episódios seguirão o personagem Reece, vivido por Chris Pratt, que perde todo o seu pelotão em uma emboscada durante uma missão secreta de altíssimo risco.

Mais tarde, Reece retorna para sua casa com muitos conflitos em sua memória depois do ocorrido, além de se perguntar se, quem sabe, pode ser o culpado pela perda de seus homens. Novas evidências, entretanto, fazem com que ele perceba que forças das trevas podem estar trabalhando contra ele.

Além do projeto em The Terminal List, os fãs de Pratt também poderão vê-lo em outras produções nos cinemas. Ele estará nos terceiros capítulos de Guardiões da Galáxia e de Jurassic World, além de viver o personagem principal de Onward, filme da Pixar.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort