Chris Pratt envia mensagem carinhosa para garotinho que salvou irmã

Chris Pratt
Chris Pratt divulga vídeo dos bastidores de “Vingadores: Ultimato” no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de quase todos os seus colegas atores da Marvel, Chris Pratt, protagonista de Guardiões da Galáxia resolveu enviar uma mensagem a Bridger Walker, e chegou até a se desculpar por ter visto a história do menino tarde demais. O pequeno britânico de seis anos de idade, jogou em frente a um cachorro que estava atacando sua irmã caçula para protegê-la. Ele chegou a dizer que acredita que se alguém deveria morrer era ele próprio e não sua irmã menor, de quatro anos. O garoto levou cerca de 90 pontos no rosto, e está sendo cuidado por uma equipe médica e irá passar por cirurgias em breve para restabelecer seu rosto.

A tia de Bridge, Nicole Walker, publicou no Instagram a história dele, e marcou os atores da Marvel, já que ele é fã dos Vingadores, que ficaram consternados com sua história. Tom Holland em uma ligação por vídeo chegou a convidar o menino para estar presente no set de filmagens de Homem-Aranha 3, enquanto Robert Downey Jr. prometeu-lhe uma surpresa em seu próximo aniversário. Chris Evans disse que devido à coragem e bravura do menino, o enviaria um escudo original do Capitão América.

“Eu posso ser o último cara do mundo a ter visto sua história, mas todo mundo no planeta, todo mundo está falando de você, jovem”, disse Pratt no vídeo publicado em seu Instagram. “Eu só queria reservar um tempo para lhe contar como estou orgulhoso de você pelo que fez. Pela extraordinária bravura, a coragem que você demonstrou diante do medo protegendo sua irmãzinha. Isso é muito inspirador. Me senti compelido a fazer este vídeo. Felizmente, isso colocará um sorriso em seu rosto. Sua tia Nicole me procurou e achei que o mínimo que podia fazer era reconhecê-lo por um momento. Acho que todos nós poderíamos nos beneficiar quando perguntamos quando foi a última vez que fizemos algo corajoso”, disse.

Atualmente, Pratt está de volta ao trabalho e filmando Jurassic World: Dominion no Reino Unido. Foi revelado anteriormente que a Universal Pictures está indo além em seus preparativos para garantir que o cenário seja um ambiente seguro para o elenco e a equipe. A produção anteriormente exigia que os membros do elenco fossem testados para o COVID-19 antes de deixar os Estados Unidos e que ficassem em quarentena por de duas semanas depois de chegar ao país. Além disso, haveria treinamento sobre COVID-19 para elenco e equipe com médicos e enfermeiros no local, cabines de isolamento, estações de desinfetante para as mãos. Qualquer pessoa que não esteja diante da câmera precisará usar uma máscara durante toda a produção.

ankara escort