Estrela de Jurassic World pode participar da série baseada nos filmes

Chris Pratt em Jurassic World (Foto: Reprodução)

As produções de Jurassic World: Dominion estão paralisadas devido à pandemia de Coronavírus, mas as novidades do sobre o mundo dos dinossauros continuam chegando. Depois da notícia que Jurassic World ganhará uma série animada na Netflix, mais informações estão chegando sobre a Universal ter dado sinal verde para a produção de uma outra série que será um live action.

Como relatou uma matéria do site We Got This Covered, Chris Pratt pode participar da nova série que chegará em breve em um serviço de streaming. Segundo as fontes do site, será difícil Pratt aceitar entrar como um personagem do elenco regular, no caso Owen Grady, mas poderá fazer participações especiais, ajudando na conexão da série com os filmes.

Ainda de acordo com as fontes, a NBCUniversal pode estar pretendendo lançar o seriado no serviço de streaming Peacock. Tal jogada pode ser uma boa ideia tanto para atrair novos fãs para a franquia de filmes quanto para chamar novos assinantes para o serviço de streaming. Até o momento não foram revelados detalhes da trama desta série.

A série animada que está sendo desenvolvida pela DreamWorks leva o nome de Jurassic World: Camp Cretaceous (Jurassic World: Acampamento Cretáceo, em tradução livre). A história mostrará seis jovens que estavam tendo uma experiência única em um lugar remeto da Ilha Nublar, contudo, o parque perde o controle dos dinossauros e ele tem que se unir para sobreviver.

A produção executiva da série fica por conta Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. Scott Kreamer e Lane Lueras são os showrunners. A série animada está prevista para chegar na Netflix ainda este ano.

Jurassic World: Dominion chegará nas telonas em junho de 2021. A trama mostrará como está sendo o convívio entre humanos e dinossauros no continente. O longa metragem promete resgatar a essência do primeiro filme, como o suspense e o poder da ciência sobre a humanidade. O filme também trará de volta grandes nomes da franquia como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.