Sem data por conta do coronavírus, reality do Little Mix escolhe apresentador

Chris Ramsey e Little Mix
Chris Ramsey e Little Mix (Divulgação)

Depois de consolidarem-se um sucesso na música, as meninas do Little Mix estão prontas para invadir a TV. As cantoras terão seu próprio reality musical num formato semelhante ao The X Factor, programa de onde elas surgiram. A atração se chamará Little Mix: The Search, será exibida pela BBC, e focará em formar um novo grupo musical, seja uma boyband, uma girlband ou um grupo misto. O anúncio do novo programa foi feito por Jade, Leigh-Anne, Jesy e Perrie em outubro do ano passado.

Se até então o projeto era cercado de mistérios, ele começa a ganhar forma com a notícia de que um apresentador já foi escolhido para comandar o formato que terá as quatro estrelas como juradas: Ele é Chris Ramsey, comediante britânico que já foi responsável por apresentar outros programas, sobretudo um programa de stand-up.

“Desde o momento em que ouvi o primeiro single, sabia que queria ser o quinto integrante da Little Mix… Infelizmente, parece que terei que me contentar em apresentar seu novo reality show!”. As garotas acrescentaram: “Estamos muito felizes por Chris apresentar o programa. Ele é uma das pessoas mais engraçadas que conhecemos e trará seu charme para o show. Mal podemos esperar”, disse em entrevista sobre sua contratação.

Os talentos que se apresentarem no programa e passarem para a próxima fase, receberão ajuda de coach vocal, estilistas, visagistas, compositores, coreógrafos, além de cursos de aperfeiçoamento. Segundo foi dito pelas meninas o grande diferencial em relação aos programas concorrentes do mesmo estilo será acompanhar o vencedor da competição para que ele se torne uma estrela, e não simplesmente romper seu compromisso com ele após o último episódio. Antes do surto de coronavírus foi dito que o programa teria duração de oito semanas, com audições pré-gravadas nas noites de sábado em abril, e mais quatro shows ao vivo nos sábados de maio. Atualmente as datas permanecem incertas.