Chris Wood volta em Supergirl para episódio 100

Elenco comemora episódio 100 de Supergirl
Elenco comemora episódio 100 de Supergirl (Divulgação)

Quando Supergirl estreou ninguém diria que ela chegaria ao seu centésimo episódio, mas isso vai acontecer no próximo dia 23 de fevereiro. A série que originalmente pertencia à emissora CSB, foi vendida para a CW por uma questão de custos, afinal cada episódio feito na antiga emissora custava cerca de 6 milhões de dólares. Já na nova, o valor é bem mais baixo pois as gravações são feitas em Vancouver, cidade que cobra taxas menores em locações para audiovisuais.

Depois do crossover de Crise nas Infinitas Terras, a série a heroína de Kripton passou por algumas mudanças, e vai trazer alguns personagens queridos, e outros nem tão queridos assim de volta para a comemoração em torno do episódio. Os atores que voltam são Jeremy Jordan, que interpretou Winn, o braço direito da protagonista nas duas primeiras temporadas, e Chris Wood, que volta como Mon-El, o par romântico de Kara (Melissa Benoist), que decidiu afastar-se dela, e voltar para sua realidade em outro planeta.

Imagem de episódio 100 de Supergirl
Imagem de episódio 100 de Supergirl (Reprodução/ TV Line)

As fotos divulgadas pela emissora para o site TV Line, mostram uma conversa tensa entre quase todos os personagens centrais da série. Outros atores presentes no episódio são Odette Annable, que interpretou Sam, e Sam Witwer, que viveu o inescrupuloso Bem Lockwood na última temporada.

De acordo com a sinopse do episódio, Mister Mxyzptlk (Peter Gadiot) aparecerá para Supergirl propondo a ela voltar no tempo e revelar toda a verdade sobre sua identidade para Lena (Katie McGrath) antes de Lex Luthor, fazendo com que assim a amiga não a odiasse como aconteceu. Após uma reflexão e lembranças de tudo o que ambas viveram juntas desde a segunda temporada, a heroína resolve aceitar o acordo, visando tornar-se novamente amiga de Lena.

A volta de Chris Wood também coincide com o ator também aparecer em Legacies, interpretando mais uma vez o vilão dotado de poderes malignos, Kai, que aterrorizou a cidade de Mystic Falls em The Vampire Diaries. O episódio 100 de Supergirl, vai ao ar no próximo domingo (23).