Christa B. Allen leva fãs à loucura ao recriar cena de De Repente 30

Christa B. Allen em De Repente 30 (Reprodução)
Christa B. Allen em De Repente 30 (Reprodução)

A atriz Christa B. Allen usou as redes sociais para publicar no último fim de semana a recriação de uma famosa cena do filme De Repente 30, o que levou seus seguidores à loucura em uma viagem nostálgica.

A jovem que viveu Jenna Rink criança no filme de 2004, reviveu a personagem, mas desta vez em uma cena dela adulta (que no longa foi interpretada por Jennifer Garner).

O momento escolhido foi aquele em que a protagonista começa a se vestir para uma festa e testando como as roupas ficam em seu novo corpo com 30 anos. Veja o vídeo abaixo, que a atriz usou para comemorar o Halloween.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por . (@christaallen) em 1 de Nov, 2020 às 9:51 PST

“Jenna Rink para sempre”, escreveu Allen, que tinha 13 anos quando o filme foi lançado, e já disse que quando fizer 30 anos dará uma festa temática do longa que tem como lema ’30 é a idade do sucesso’.

Inclusive, um detalhe indiscutível foi sua semelhança física com Garner, que chama mais atenção agora do que quando ela era mais nova. Ela também já viveu a versão jovem de Garner em outro filme, Minhas Adoráveis Ex-namoradas, de 2009. Em 2011, ela estrelou a série Revenge como Charlotte.

Esta não é a primeira vez que a atriz brinca com a personagem que a tornou famosa. Ela já se vestiu anteriormente como Jenna, mas na versão criança. Nos comentários, os fãs disseram que não conseguem parar de assistir ao longa, que aqui no Brasil virou sinônimo de Sessão da Tarde devido às inúmeras reprises.

De Repente 30 conta a história de uma pré-adolescente dos anos 80 que faz um pedido para ter 30 anos, acreditando que nesta idade toda a vida será melhor e mais interessante, já que sempre leu em revistas de moda que esta era a idade do sucesso.

Ela acaba acordando com 30 anos sem se lembrar de nada que aconteceu em sua vida dos 13 aos 30, e começa a perceber que não é a pessoa que gostaria de ser, e começa a tentar a reparar os erros do passado que ela até então desconhecia.

ankara escort