Christa B. Allen recria abertura do filme De Repente 30

Christa B. Allen em De Repente 30 (Reprodução)
Christa B. Allen em De Repente 30 (Reprodução)

No TikTok, Christa B. Allen recriou a cena de abertura de De Repente 30. Ela fez um vídeo representando novamente sua personagem, a versão jovem de Jenna Rink, enquanto veste um figurino característico dos anos de 1980. Confira abaixo:

De Repente 30 foi lançado há 16 anos. O longa metragem mostra uma adolescente insatisfeita com a própria vida. Em seu 13º aniversário ela faz um pedido e se torna uma adulta de 30 anos. A principio ela fica encantada e assustada por seu desejo ter se realizado. Contudo, ela começa a perceber tudo o que acabou perdendo ao ter realizado o que pediu de aniversário.

O longa metragem teve direção de Gary Winick, músicas compostas por Theodore Shapiro e figurino de Susie DeSanto. O filme arrecadou US$ 97,7 milhões em bilheteria. O elenco contou com Christa B. Allen, Jennifer Ganner, Mark Ruffalo, Judy Greer e Andy Serkis.

Confira abaixo o que a crítica já falou sobre o filme:

“Além do momento em que Garner flerta inconscientemente com um garoto de 13 anos, o filme é praticamente desprovido de brilho cômico e, embora pareça ter boas intenções, continua enviando mensagens confusas” – Keith Phipps, AV Club.

“Com suas referências dos anos 80, é basicamente um escapismo em calorias para quem tem 30 e vai aos 13 e quer ver garotas legais pegar Mark Ruffalo e garotas más usar Chanel e editar a Vogue” – Time Out Staff, Time Out.

“O maior trunfo é Garner, que investe Jenna com um charme desarmado e atraente de adolescente” – Ian Johns, Times (UK).

“Garner tira o máximo proveito desse humilde e bem-humorado rom-com, impulsionando-o das ligas menores às maiores” – Total Film Staff, Total Film.

“Não é um filme perfeito e também não tem muito que você não tenha visto antes. Você pode prever, é improvável que se surpreenda, mas é brilhante e elegante e muito fácil de assistir” – Simon Brew, Den of Geek.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.