Christian Bale faz revelação surpreendente sobre relação dos filhos com seus filmes

Christian Bale em “Ford v. Ferrari” (Foto: 20th Century Fox/Divulgação)

Sem dúvidas Christian Bale está entre os atores mais prestigiados de sua geração. Ganhador de mais de dez prêmios, que inclui um Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel no filme O Vencedor, o astro de 45 anos, também é tido por muitos como a melhor encarnação do Batman que o cinema já viu.

No entanto, o ator revelou em uma entrevista que não consegue agradar nenhum de seus dois filhos Emmeline e Joseph, de 14 e 5 anos, respectivamente. “Eles nunca viram nenhum dos meus filmes”, garantiu Bale.

A razão, entretanto, pode estar além dos gostos dos dois filhos, já que o casal ainda é muito jovem para a maioria das produções na filmografia do ator.  Ao menos desde 2008 a carreira de Christian Bale tem colhido grandes sucessos, além de estrelar a trilogia do cavaleiro das trevas dirigida por Christopher Nolan, o ator também estrelou “As Flores da Guerra”, “Êxodo: Deuses e Reis”, “Mowgli” e o mais recente deles a comédia-dramática “Vice”. 

Durante a entrevista, ator aproveitou para comentar sobre a vida de casado com a modelo Sibi Blažić. Os dois estão juntos desde 2000. “Minha esposa gosta de ser bem privativa. E, obviamente, eu tento manter isso, mas temos uma ótima vida privada”, afirmou.

Atualmente o astro está em turnê de divulgação do filme “Ford vs. Ferrari” que estreou nos cinemas brasileiros neste dia 14 de novembro. Além de Bale o filme também é estrelado por Matt Damon, Caitriona Balfe e Josh Lucas.

Ambientado nos anos 60, o drama conta a história da equipe liderada pelo ex-piloto e empreendedor americano Carroll Shelby (Matt Damon) e o desenvolvimento do Ford GT40, em colaboração com o piloto britânico Ken Miles (Christian Bale).

Recentemente Christian Bale, que passou o manto de Batman para Robert Pattinson, realizou diversos elogios à carreira do ator, que deve estrear nas telas como o cavaleiro das sombras no ano de 2021 com “The Batman”.  

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort