Christian Bale pode voltar a viver Batman em filme do Flash com uma condição

Batman: O Cavaleiro da Trevas (Imagem: Divulgação)

Quando o DC FanDome aconteceu no final de agosto, os fãs ficaram sabendo que tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton estariam voltando a viver Batman no filme The Flash, protagonizado por Ezra Miller. Naquela ocasião notícias diversas surgiram sobre a possibilidade de o longa contar com a presença de outro Batman, o de Christian Bale, porém, ele só daria as caras caso Keaton não topasse reprisar o personagem. Porém, de acordo com o site We Got This Covered, uma participação de Bale ainda pode acontecer.

O veículo afirma que o roteiro do filme foi trabalho como forma de amarrar todos os universos da DC, então colocar todos os Batman do cinema juntos faria a empresa mudar sua imagem de ‘bagunçada’ perante o público. Mas Bale que já teria sido oficialmente convidado só toparia participar com uma condição: o aval do cineasta Christopher Nolan, que o dirigiu na trilogia Cavaleiro das Trevas.

Outras participações ainda podem acontecer, e que ainda estão no campo da incerteza como a de Tom Welling como o Clark Kent de Smallville e Grant Gustin, o Barry Allen da série de TV. Com isso, muitos fãs nas redes sociais já estão se perguntando como o longa ainda será relevante ao contar uma história em que o velocista escarlate seja o protagonista mesmo com inúmeras participações especiais.

“Há muitos rumores. Nesse mundo [do entretenimento] há muitos rumores, porque isso faz as pessoas continuarem falando sobre os programas. Olha, eu já aparecia como Clark Kent no especial de Crise nas Infinitas Terras no ano passado. Desde então, acho que eles estão enjoados de mim”, disparou Welling que atualmente faz parte da série Professionals. O astro ainda contou ao Cheat Sheet que não teve nenhuma reunião com o diretor do filme Andy Muschietti. Rumores do filme ainda dão conta de que Flash pode ativar o ponto de ignição para poder não salvar sua mãe da morte, como nos quadrinhos, mas sim para salvar Affleck, seu mentor.