Christoph Waltz se junta a Liam Hemsworth em novo projeto do Quibi

Quibi
Quibi

A plataforma de streaming voltada para celulares Quibi começou tímida, porém já apresenta um catálogo e lista de talentos recheada o suficiente para competir com as gigantes do mercado. Sua ultima adquisição é uma série estrelada pelos atores Christoph Waltz e Liam Hemsworth.

Ainda sem título, a produção criada por Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que servirá também como produtor executivo em parceria com Phil Abraham e Gordon Gray, gira em torno do personagem de Hemsworth, um homem sofrendo de uma doença terminal que, desesperado para garantir o sustento da sua esposa grávida, aceita participar de um misterioso jogo.

Rapidamente ele descobre que não é o caçador, mas sim a caça. Sabe-se que Waltz (Bastardos Inglórios) interpreta o personagem conhecido como Miles Sellers, porém maiores detalhes não foram divulgados. A série marca a estreia de Christoph na televisão, que há anos é conhecido por sua vasta carreira no cinema, estrelando títulos como “Alita: Anjo de Combate”, “A Lenda de Tarzan” e “Pequena Grande Vida”.

Time de peso

Como já mencionado, a plataforma Quibi – criada por Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman – terá entretenimento para todos os gostos, com projetos bem interessantes protagonizados pela nata de Hollywood. Relembrando, o criador da série “Vikings” Michael Hirst produzirá uma nova série baseada no icônico imperador romano Carlos Magno. O ator e comediante Kevin Hart, que se recupera de um acidente, será a estrela de “Action Scene”, baseada na abertura do show de stand-up “Kevin Hart: What Now?”.

Fazem parte do catálogo também o astro Dwayne Johson com “Last Resort”, comédia sobre um hotel de férias no Havaí; assim como o remake da comédia romântica clássica “Como Perder um Homem em 10 Dias”, que será escrito por Guy Branum, e “Last American Vampire” (O Último Vampiro Americano), no qual uma jovem agente do FBI se junta a um vampiro boa vida de 500 anos para salvar o mundo. Quibi tem previsão de lançamento para 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort