Christopher Nolan está trabalhando mais do que ninguém por ESTE motivo

Christopher Nolan/Dunkirk

De acordo com Richard Gelfond, o CEO do IMAX, Christopher Nolan é um dos diretores que mais está lutando para que os cinemas reabram o mais breve possível. Em uma matéria da Variety, o CEO disse: “Chris realmente gostaria de lançar um filme assim que os cinemas reabrirem. Não conheço ninguém na América que se esforce mais para reabrir os cinemas e lançar seu filme do que Chris Nolan”.

Atualmente Nolan está trabalhando no épico de espionagem Tenet, que custou em torno de US$ 200 milhões e será estrelado por John David Washington e Robert Pattinson. Mesmo com os adiamentos de estreias devido à pandemia, a Warner Bros. está mantendo a data de lançamento do filme para o dia 17 de julho. Richard Gelfond acrescentou: “No curto prazo, incorporamos várias ferramentas remotas em nossos fluxos de trabalho e uma variedade de funcionários selecionados para ter acesso seguro a nossas instalações de pós-produção, para que possamos continuar trabalhando em títulos futuros como ‘Tenet’”.

A matéria ainda relatou que John Fithian, CEO da Associação Nacional de Proprietários de Teatros (NATO), declarou que estão estabelecendo novas diretrizes que os cinemas devem seguir para garantir a segurança do público. Fithian prevê que Tenet pode não ter uma estreia massiva, mas mesmo assim manterá rígidas diretrizes para distanciamento social, além de formas de reduzir o contato entre espectadores e trabalhadores das concessões.

Nolan, que já dirigiu sucessos como O Cavaleiro das Trevas, Inception e Dunkirk, e o orçamento de Tenet é maior que todos esses três filmes juntos. Em uma entrevista para a EW, Nolan relatou: “Estamos saltando do ponto de vista de um filme de espionagem, mas vamos a vários lugares diferentes”.

E acrescentou: “Estamos cruzando alguns gêneros diferentes de uma maneira esperançosamente emocionante e nova. [Produtora] Emma [Thomas] e eu reunimos muitas produções em larga escala, mas essa é certamente a maior em termos de alcance internacional. Filmamos em sete países, em todo o lugar, com um elenco massivo e enormes cenários. Não há dúvida, é o filme mais ambicioso que fizemos”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort