Chucky mata Buzz Lightyear em cartaz de Brinquedo Assassino; veja imagem chocante

Em novo pôster de Brinquedo Assassino, Chucky mata Buzz Lightyear de Toy Story (Imagem: Divulgação)

Após o vaqueiro Woody e o cãozinho Slinky, Chucky fez outra vítima do universo Toy Story. Trata-se do herói intergaláctico Buzz Lightyear que aparece morto pelo boneco em um novo cartaz do filme Brinquedo Assassino.

Na imagem, o protagonista da nova versão do suspense aniquila o personagem com uma arma futurista. No pôster ele aparece apontando a arma para Buzz que está caído no chão e com o seu capacete de vidro estilhaçado.

O fato de Chucky estar fazendo os personagens de Toy Story como suas vítimas em meio à divulgação do filme, não é por acaso. Isso acontece porque, além da similaridade de ambas as produções por terem brinquedos como protagonistas, o reboot e a animação estreiam no mesmo dia nos cinemas estadunidenses: 21 de junho.

Brasil

No Brasil, entretanto, os longas serão lançados em datas diferentes, a quarta parte do desenho chega por aqui no dia 20 de junho, enquanto o novo filme da saga aterrorizante do boneco, que conta com a voz de Mark Hamill, estreia no país apenas no dia 22 de agosto.

Aubrey Plaza e Gabriel Bateman, interpretam a mãe e o filho Andy, que vão ser vítimas do novo membro da família, que será um presente para criança com o intuito de ser uma companhia. Entretanto, logo Chucky se revela um boneco possuído por um espírito muito perigoso.

Além de Aubrey e Bateman, Beatrice Kitsos, Ty Consiglio e Brian Tyree Henry também integram o elenco do suspense. A direção é de Lars Klevberg, enquanto o roteiro é assinado por Tyron Burton.

Cartaz de Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort