Chucky choca ao matar personagem de Toy Story em novo pôster de Brinquedo Assassino; veja

Chucky mata Xerife Woody em Brinquedo Assassino
Chucky mata Xerife Woody em Brinquedo Assassino (Foto: Divulgação)

O novo pôster do reboot de Brinquedo Assassino fez uma brincadeira com o filme Toy Story 4. Ambos, estrearão no mesmo dia: 21 de junho de 2019. Por conta disso, na imagem divulgada, o boneco assustador surge matando o Xerife Woody, da animação da Disney. No Brasil, as datas são diferentes. O filme do Chucky estreia no dia 25 de julho, no Brasil, e Toy Story 4 estreia no dia 20 de junho.

“Há um novo xerife na cidade” era a frase que a conta oficial do filme postou no Twitter, com o novo cartaz. “Conheça seu novo melhor amigo”, complementou. O diretor do novo filme, Lars Klevberg, disse que o longa terá muito mais sangue e cenas intensas, e claro, será dedicado para os maiores. Ele deu mais detalhes durante uma entrevista para o CinemaBlend.

Filme

“A intensidade e muito sangue, o fato de que o filme é para maiores, ele realmente faz de tudo quando chega lá. Acho que o filme é grande, muito maior que muitos filmes do nosso tamanho – é um filme barato. Mas temos grandes ambições”, disse o diretor. A trama gira em torno de um operário de uma fábrica que resolve se matar, mas antes, ele programa um boneco eletrônico para ‘não ter mais limites’. Então, é a partir daí que ele cria o tão tenebroso Boneco Assassino.

O brinquedo sanguinário vai acabar se tornando um presente de uma mãe (Aubrey Plaza) para seu filho (Gabriel Bateman). Chucky será motivo de alegria para o garoto, que não sabe do lado sombrio e diabólico do brinquedo. Mark Hammil dará a voz de Chucky. O roteiro ficou por conta de Tyler Burton Smith. Já as produções, quem comanda é Davi Katzenberg ao lado de Seth Grahame-Smith.

bostancı escort