Cinderela: Estrela de Pose poderá viver [descubra] no novo filme

Billy Porter em Pose (FX/Reprodução)

Não basta apenas fazer história como um dos elencos mais inclusivos e diversos da televisão, agora uma das grandes estrelas da série Pose poderá interpretar o papel icônico de Fada Madrinha na nova adaptação do clássico Cinderela.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o escolhido foi o ator Billy Porter, que interpreta o personagem Pray Tell. Ele estaria em negociações para assumir o papel e atuar ao lado da protagonista Camila Cabello, que também irá compor parte da trilha sonora, na mais nova versão live-action produzida pelo estúdio Sony Pictures.

Kay Cannon, conhecida pela comédia ‘Não Vai Dar’, ficou com a responsabilidade de dirigir o musical. Os detalhes continuam sendo mantidos em segredo, porém sabe-se que se trata de uma adaptação que trará a história para os tempos modernos. O ator e apresentador britânico James Corden, que criou a ideia original, será um dos produtores ao lado de Leo Pearlman.

Porter tem sido amplamente aplaudido por sua atuação em ‘Pose’, especialmente por ter sido protagonista da primeira cena de sexo entre um casal negro gay, com diferença de idade significativa, na televisão americana. A série se encontra na sua terceira temporada.

Disney

Esse não é nem de longe o único clássico animado da casa do Mickey que receberá nova roupagem. Apenas esse ano, novas versões de ‘Aladdin’ e ‘O Rei Leão’ faturaram bilhões de dólares nos cinemas, e a sequência de ‘Malévola’ será a próxima. Estão programados ainda um longa que contará a origem da vilã dos ‘101 Dáltamas’, Cruella, estrelado por Emma Stone, assim como de ‘A Dama e o Vagabundo’.

A última encarnação da jovem que perde o pai e passa a ser maltratada pela nova família foi lançada em 2015 com Lily James no papel principal, Richard Madden como o príncipe encantado, Cate Blanchett como a madrasta má e Helena Bonham Carter como uma atrapalhada fada madrinha, faturando mais de 543,5 milhões de dólares.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.