Cine Aventura: Saiba o filme que será exibido na Record hoje

O Paizão

A Record exibe no Cine Aventura deste sábado, 12 de setembro, o filme O Paizão protagonizado por Adam Sandler. No longa ele vive, Sonny Koufaz, um homem de 32 anos de idade, que durante toda a vida fugiu das responsabilidades. Isso acaba incomodando sua namorada, que decide que é hora de colocar um fim no relacionamento e se aventurar em um romance com um homem mais velho, que saiba o que quer da vida. Desesperado, e para tentar provar para a namorada que pode ser um homem melhor, inclusive que pode reconquistá-la, mostrando-se uma pessoa mais responsável, ele decide adotar uma criança. Sonny então passa a lidar com a responsabilidade de cuidar de Julian, um garotinho de cinco anos de idade que foi deixado em sua porta por Kevin, um grande amigo seu.

O filme arrecadou 234 milhões de dólares em todo o mundo na época de seu lançamento em 1999, sendo que se tornou número 1 em seu primeiro final de semana nos cinemas alcançando 41 milhões só naquele período. Mas como nem tudo são flores, ele recebeu notas negativas dos críticos que acabaram o indicando para várias categorias do prêmio Razzie Awards, como pior roteiro, pior filme, pior diretor, pior ator coadjuvante e pior ator para Adam Sandler.

O garotinho do filme foi interpretado por Dylan e Cole Sprouse, gêmeos que depois fizeram sucesso em um programa solo do Disney Channel. No início deste ano, antes da pandemia, Sandler se reencontrou com Cole, que atualmente atua como Judhead na série adolescente Riverdale.

Confira a ficha técnica do filme

Título: O Paizão

Título Original: Big Daddy

País de Origem: Estados Unidos

Ano de Produção: 1999

Diretor: Dennis Dugan

Elenco: Adam Sandler, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Leslie Mann, Rob Schneider, Joey Lauren Adams

Classe: Comédia

Enredo: Ele perdeu a namorada e quer reconquistá-la. Para isso, quer provar que é um homem responsável e adota uma criança. Adam Sandler é Sonny em O Paizão.