Cine Espetacular: Saiba o filme que será exibido no SBT hoje

Norbit
Norbit (Divulgação)

O SBT exibe hoje no Cine Espetacular o filme Norbit, comédia protagonizada por Eddie Murphy. O longa de pastelão conta a história de um garoto que foi abandonado quando criança, e conheceu no orfanato aquela que poderia ser o amor da sua vida, mas a sorte não sorriu para ele e ela foi adotava. O tempo passa e ele acaba se casando com uma jovem chamada Rasputia que o protegia, mas ela se torna uma esposa rabugenta e arrogante, que faz de tudo para controlá-lo e humilhá-lo, assim como os irmãos dela, os bandidos Big Black, Jack, Blue e Earl.

No dia que descobre que Rasputia o está traindo um professor de dança, Norbit se reencontra com Kate, a garota por quem foi apaixonado na infância e descobre que ela está de casamento marcado. Eles passam a se encontrar, e ele fica cada vez mais caído, e acaba descobrindo que o noivo dela está mancomunado com os irmãos de sua ex para transformar o antigo orfanato num clube de strip.

Com orçamento de 60 milhões de dólares, o filme conseguiu arrecadas 159 milhões em bilheterias na época de sua estreia em 2007. Eddie Murphy interpreta três diferentes personagens; Norbit, Rasputia, e Sr. Wong, dono do orfanato em que o protagonista cresceu. Uma das cenas do filme, em que Rasputia lava um carro sensualmente é uma paródia de um comercial de TV estrelado por Paris Hilton. Outra curiosidade sobre o filme é que ele foi inteiro filmado dividindo espaço com a sétima e última temporada da série Gilmore Girls.

Confira a ficha técnica do filme:

Horário de exibição: 23H15
Título: Norbit
Título Original: Norbit
País de Origem:
Estados Unidos
Ano de Produção:
2007
Gênero:
Comédia 
Elenco: Eddie Murphy / Thandie Newton / Eddie Griffin / Cuba Gooding Jr
DireçãoBrian Robbins

Enredo: Acolhido ainda bebê num orfanato, o pequeno Norbit cresce e se desenvolve. Embora tímido, cria um forte laço de amizade com Kate até ela ser adotada. Anos mais tarde, uma jovem pouco delicada escolhe Norbit como sua namorada! Mal sabia ele que a mal humorada Rasputia, com toda sua vaidade e agressividade encheria sua vida de tristeza. Mas quando a doce Kate retorna à cidade, Rasputia fica preocupada e ainda mais irada.