Cine Espetacular: SBT exibe hoje o filme Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (Divulgação)

O SBT exibe no Cine Espetacular desta terça-feira, 06 de outubro, o filme Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, que conta a história de Moon, um coala otimista que mora dentro de um teatro, e pode perdê-lo a qualquer momento ficando sem teto. O teatro é o legado da vida de seu pai, e ele não quer que o lugar deixe de existir de jeito nenhum, então ele tem uma ideia para salvá-lo: promover um concurso de canto. Numa cidade habitada por bichos, vários deles têm o sonho de se tornar grandes cantores, como Rosita, uma porquinha que desistiu da carreira quando jovem para se casa, e vive sendo rejeitada pelo marido que a considera apenas mãe de seus 25 leitões, Ash, uma porco-espinho roqueira, Johnny, um gorila cujo pai não aceita que ele seja cantor, Mike, um rato, e Meena, uma elefanta com uma linda voz mas que morre de medo de palco. O prêmio oferecido é de 100 mil dólares, mas eles descobrem que o caminho é muito mais complicado.

Na versão dublada do filme, as vozes foram feitas por Wanessa Camargo, Sandy, Fiuk, Marcelo Serrado, e Mariana Ximenes. O filme teve um orçamento de 75 milhões de dólares e arrecadou 634 milhões de dólares em todo o mundo. Uma sequência está prevista para ser lançada no final de 2021.

Confira a ficha técnica do filme:

Horário de exibição: 23H15
Título: Sing – Quem Canta seus Males Espanta
Título Original: Sing
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Musical
Classificação: Livre
Direção: Garth Jennings
Enredo: O coala Moon, mesmo falido e ameaçado de despejo de seu teatro, não desiste de se tornar um produtor musical de sucesso. Sua nova e última aposta é investir num concurso de talentos. A notícia se espalha e logo filas de animais simpáticos e talentosos aguardam a vez para brilhar no palco! Enquanto avalia os candidatos, Moon se desdobra para tentar levantar o valor prometido para o vencedor.