Cineasta revela detalhes da trama de Halloween Kills

Jame Lee Curtis em Halloween (Reprodução)
Jame Lee Curtis em Halloween (Reprodução)

Halloween é uma das franquia de terror de maior sucesso, lançada em 1978 por John Carpenter, o filme revolucionou com o gênero slasher e ganhou diversas sequências. David Gordon Green dirigiu uma versão de Halloween em 2018, deixando de lado as produções anteriores e se concentrou na trama de Laurie Strode, interpretada por Jamie Lee Curtis e sua versão jovem por Nichole Drucker.

David Gordon Green e o escritor Danny McBride se uniram para mais dois filmes de Halloween, sendo que Halloween Kills será lançado em outubro de 2021 e Halloween Ends chegará em outubro de 2022. Enquanto os fãs terão que esperar mais um ano até que a sequência chegue aos cinemas, o diretor revelou algumas informações sobre o segundo filme, isso incluiu o título de trabalho, como ele explicou recentemente ao Total Film.

Grenn disse na entrevista: “Se o primeiro filme recontou de algum modo a origem de Myers e nos atualizou com o local em que Laurie estivera todos esses anos, a segunda parte é sobre a indignação de Haddonfield. Mob Rules era o nosso título de trabalho para o filme. É sobre uma comunidade unida pela indignação e dividida em como lidar com o mal”.

Halloween de 2018 contou em seu elenco com Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Andi Matichak, Judy Greer e James Jude Courtney. Na trama, Laurie Strode precisa confrontar novamente o assassino que a atormentou quatro décadas atrás. O longa metragem arrecadou US$ 255,5 milhões em bilheteria.

Halloween Kills, contará com o retorno de Jamie Lee Curtis Curtis como Laurie Strode e Nick Castle como Michael Myers. O elenco também incluirá  Judy Greer, Andi Matichak, Dylan Arnold, Kyle Richards, Charles Cyphers e Nancy Stephens. O filme é produzido por Jason Blum através de seu estúdio, a Blumhouse Productions. As filmagens ocorreram em Wilmington, na Carolina do Norte.