Cinebiografia de Elvis Presley ganha reforço no elenco

Maggie Gyllenhaal/Reprodução

Recentemente foi divulgado que o diretor Baz Luhrmann, conhecido pela adaptação Romeu + Julieta, estará à frente da nova cinebiografia da lenda do rock and roll Elvis Presley. Agora, o filme recebe um reforço de peso no elenco.

A atriz americana Maggie Gyllenhaal foi escolhida para dar vida à mãe de Elvis, Gladys Presley, segundo informações do The Hollywood Reporter. Maggie, que é irmã do também ator Jake Gyllenhaal, tem no currículo filmes como Secretária, Donnie Darko, Batman: O Cavaleiro das Trevas, e a premiada série da HBO The Deuce.

O filme seguirá o cantor e compositor, interpretado por Austin Butler, durante 20 anos, nos quais a carreira de Elvis atinge um status sem precedentes na música, ao mesmo tempo refletido sobre o pano de fundo do cenário cultural dos Estados Unidos. A biografia também irá explorar a relação do astro com seu empresário Colonel Tom Parker, vivido por Tom Hanks, que foi essencial para o seu sucesso, teria recebido metade dos seus ganhos milionários e controlava todos os aspectos da sua vida.

Elenco

Também estará presente na trama a australiana Olivia DeJonge, conhecida do público pela série da Netflix ‘The Society’, como a esposa do cantor Priscilla Presley. O casal permaneceu unido entre os anos de 1967 a 1972, período durante o qual Priscilla serviu como presidente da Elvis Presley Enterprises (EPE). Os dois se conheceram durante o serviço militar de Elvis em 1959 e tiveram uma única filha, Lisa Marie.

Olivia é capaz de manifestar a complexidade profunda e a presença que fizeram da Priscilla Presley um ícone graças aos seus próprios méritos. Ela é extremamente talentosa e será o contraponto perfeito do Elvis de Austin [Butler]”, afirmou o diretor sobre a escalação. O roteiro foi escrito por Luhrmann em parceria com Craig Pearce. O longa estreia nos E.U.A em 1 de outubro de 2021, ainda sem data prevista para o Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort