Rodrigo Faro e Silvio Santos
Rodrigo Faro e Silvio Santos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos – O Sequestro, cinebiografia de um dos maiores comunicadores do Brasil, já tem data para chegar nos cinemas. A Imagem Filmes marcou a estreia para o dia 11 de junho de 2020. Estrelado pelo ator e apresentador Rodrigo Faro, o longa sobre o dono do SBT contará com a direção de Maurício Eça, responsável por “Carrossel – O Filme”.

A trama irá mostrar um dos momentos mais marcante e intensos da vida do apresentador e de sua família, o dia em que ele ficou em sua casa como refém por mais de sete horas. O momento aconteceu em 2001, quando ele já estava passando por uma situação delicada. Semanas antes sua filha Patricia havia sido sequestrada. Nesse dia de muita tensão, o comunicador eleva seus pensamentos a toda sua incrível trajetória, desde quando era apenas um adolescente que ganhava a vida trabalhando como camelô.

Em entrevista concedida a Geraldo Luís, exibida em agosto no “Domingo Show”, da Record, Rodrigo Faro falou sobre a missão de assumir o papel de um grande nome da televisão brasileira. “É a maior responsabilidade da minha vida. Essa altura da minha vida assumir uma bronca dessa… Até quando me fizeram o convite eu pensei muito ‘Será que não é um risco muito grande’, porque Silvio sempre foi, é e sempre vai ser o maior apresentador de todos. E de repente, você ser escolhido para interpretar esse cara na televisão, é uma responsabilidade muito grande”, disse Faro.

O apresentador da Record ainda revelou que só se sentiu confiante para aceitar a proposta depois que recebeu a benção do próprio Silvio. “Ele foi incrível. Ele me recebeu no camarim dele, antes da gravação [do Programa Silvio Santo], bateu um papo comigo e ficamos meia hora conversando e ele disse que iria me responder [sobre o que ele acha do filme] no palco”, contou o ator e apresentador.

Já no palco de seu programa, o dono do SBT disse: “Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para meus netos, mas agora que o sonho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço o ano novo de felicidade. E saber que eu serei representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui