Cinemark fecha parceria com iFood; saiba como funciona!!

Cinemark
Pipoca do Cinemark (Imagem: Divulgação)

Para contornar a baixa nos cinemas durante a quarentena provocada pelo Covid-19, a rede Cinemark inaugurou uma parceria com o aplicativo de entregas iFood, a ideia é que pessoas possam adquirir tanto guloseimas da bomboniere, bem como a tradicional pipoca vendida nos pontos da rede.

A pipoca será vendida no tamanho pequeno, médio, grande e balde e terá opções de receita original Cinemark com direito a manteiga específica, uma receita especial de churrasco, além de pipocas doces. Quem quiser também poderá adquirir opções para microondas. 

O cardápio está disponível no aplicativo desde o último sábado (18) e é entregue em determinadas regiões da cidade de São Paulo, sempre a partir das 14 horas. Todas as pipocas estão sendo preparadas pela equipe do Cinemark no Mooca Plaza Shopping.

Até o momento, os bairros atendidos são nas regiões adjacentes ao centro de compras: Jardins, Bela Vista, Cerqueira César, República, Bexiga, Sé, Paraíso, Vila Mariana, Saúde, Planalto Paulista, Vila Clementino, Conceição, Liberdade, Canindé, Pari, Tatuapé, Brás, Água Rasa, Mooca, Vila Prudente, Ipiranga, Sacomã, Cambuci e Belenzinho.

Recentemente, o CEO da rede Cinemark, Mark Zoradi falou sobre a possibilidade da reabertura das salas de cinema, que estão fechadas devido a pandemia do novo coronavírus. A previsão, segundo ele, é que o conglomerado volte ao funcionamento em até 1º de julho.

“Um retorno à normalidade pode demorar vários meses, impulsionado por vagas escalonadas devido aos limites do governo, horas de operação reduzidas, distanciamento social persistente e desconforto do consumidor com reuniões públicas”, disse Zoradi em uma chamada pela manhã para atualizar os analistas de Wall Street.

A expectativa dos executivos da Cinemark é que os funcionários retornem aos seus postos já em junho quando a previsão é o retorno das salas que neste primeiro momento exibirão apenas filmes clássicos, para em julho já retornar com a programação normal com Tenet, de Christopher Nolan, programado para estrear em 17 de julho.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort