Cinemark vende combo especial de “Star Wars” por R$471; Veja reação dos fãs

Combo Star Wars (Imagem: Reprodução)

A estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker se aproxima. O lançamento do filme é um momento muito aguardado pelos fãs da saga, que vão sair de suas casas a partir do dia 19 de dezembro para acompanhar o desfecho da trama nos cinemas. E como de costume, as redes de cinema às vezes colocam à venda combos, que tornam a experiência de assistir a um longa tão esperado ainda mais animada.

No entanto, quando a Cinemark anunciou a pré-venda dos combos de Star Wars os internautas ficaram meio surpresos com os valores. O fã que quiser ter o especial que conta com duas bebidas tamanho grande, um saquinho de M&M de 80g, um balde de pipoca de papel e um balde e copo no formato do D2-R2, terá que desembolsar 471 reais. Isso mesmo. Já o combo mais em conta custa 61 reais.

Veja os valores e combos especiais de Star Wars:

Combos Star Wars (Imagem: Reprodução)

Claro que depois do anuncio e de conferiram os valores, os internautas não deixaram a situação passar despercebida. As reações foram diversas, com vários comentários indignados pela alta do preço.

Confira algumas das reações:

 

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega nos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro. O desfecho da saga Skywalker é dirigido por J. J. Abrams, que também atua no roteiro ao lado de Chris Terrio. No novo filme veremos o embate entre os sobreviventes da Resistência com a Primeira Ordem.

O Episódio IX conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Billie Lourd, Joonas Suotamo, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Anthony Daniels, Ian McDiarmid e Jimmy Vee. Além, claro, de Carrie Fisher no papel da General Leia Organa, através de imagens inéditas de “O Despertar da Força”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.